28 agosto 2013

Sociedade - Tony Carreira "Deixem-me Cantar"

Já não me admiro! Seja o Campo Pequeno ou o Pavilhão Atlântico(agora meo), cheio com o Tony Carreira ou mesmo o Estádio do Benfica a transbordar mesmo em época de Crise...

Simples! Nesses locais, as pessoas deixam de ser Hipócritas e estão nos locais que gostam e lhes dão prazer...

Tanta coisa, quando dizemos que somos todos portugueses. Desde que não me mexam nas alfaces, ou seja no meu quintal...

Porque será que um Funcionário Público não pode trabalhar quarenta horas?!

Já não chega haver serviços que abrem às 9h e fecham às 16h. Ainda existem aqueles que neste período, ainda fecham para hora de almoço...

Estamos em época de eleições, Logo o PS tenta conquistar a Função Pública com 35 horas. E, os que estão desempregados?! Reformados e outros que tais?! Já começamos a ser mais, muito mais...

Creio que este cartoom revela toda a Sociedade Portuguesa em todos os campos

Acho que vou atirar a televisão pela janela, já estou cansado de tanta merda de notícias...

10 comentários:

R disse...

A velha máxima portuguesa! Todos concordam que é preciso mudar, desde que só afecte os outros!

Hotei disse...


And this is the sad truth about politics ....



https://www.google.com.mt/search?hl=en&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=509&q=how+politics+work&oq=how+politics&gs_l=img.3.0.0j0i24l9.1054.4819.0.6939.12.10.0.2.2.0.182.1259.2j8.10.0....0...1ac.1.25.img..1.11.1101.MTnZ5-kriys#fp=f53e9f3de336419&hl=en&q=hierarchy%20of%20political%20structure%20eat%20shit&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=Vbx3dSNXxlfGyM%3A%3BuWUmXAGxxmhZ4M%3Bhttp%253A%252F%252Ffeministrag.files.wordpress.com%252F2013%252F04%252Fshit-hierarchy.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Ffeministrag.wordpress.com%252F%3B413%3B604

Francisco disse...

Rúben


Isso mesmo...

Grande Abraço

Francisco disse...

Hotei

So true

Hugs

João Roque disse...

Não é preciso atirá-la fora. Basta não ver as notícias.
A minha está sistemáticamente ligada nos canais Telecine a gravar bons filmes e eu a vê-los.

Francisco disse...

João Roque,

Bem verdade, faz bem não ver notícias :)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Acho que tenho que ir visitar mais vezes o João. Já ando farto do mesmo canal de cinema.

:)

Francisco disse...

Ribatejano,

:D

Abraço

Sérgio disse...

Bem, não podemos ver estas questões pela rama.
Mas é um facto que existe aproveitamento politico na maior parte das criticas que são feitas ao PR e ao governo diariamente. E já não há paciência para isso...
abc

Francisco disse...

E, a minha paciência está muito curta para algumas coisas :)

Abraço