21 agosto 2013

Move on - Micaela "Chupa no Dedo"

Longe vão os tempos, em que me preocupava com algumas coisas...
Como sempre tive educação. Também sempre em ensinaram a dar um Olá! Bom dia... e a responder sempre com um sorriso nos lábios...
Educação é sempre Educação. Quando recebo um sms de alguém, a minha resposta é sempre a mesma: "Hoje não posso..." TP
Às vezes, fico na dúvida se devo responder a algumas mensagens. É mais forte que eu. Mas, todas tem resposta(nem que seja ao fim de algumas horas). E, a resposta é sempre a mesma: "Hoje não posso, amanhã não sei se dá. No fim de semana?! Esquece lá isso, vou à praia com amigos..."
Deixei de responder com "Quem és tu'!" As bichas são doidas e algumas até chegam a ser agressivas. Coitadas?!
Apenas substitui o "Quem és tu? Por "Um dia destes..."

Já dizia a minha avó entre outras avós. "Com ferro matas, com ferros morres..." TP

Não preciso de ter tantos amigos coloridos, às pintinhas :)

Mas, dou preferência a estar com aqueles que sempre foram honestos...

12 comentários:

Arrakis disse...

Adorei esta última imagem, a mensagem escrita no quadro tem muito que se lhe diga :)

Abraço amigo Francisco e boa 4ª feira que o fds já esta quase, quase...:D

Ribatejano disse...

Acho que vou seguir o teu conselho.

Atreve-te a responder-me "hoje não posso"... nunca mais te mando mensagens.

;)

Francisco disse...

Ribatejano,

Quando quiseres lolollololol :P

Francisco disse...

Arrakis,

Muito mesmo amigo Arrakis

Abraço amigo Arrakis e continuação de uma boa 4ª feira ;)

Meia Noite e Um Quarto disse...

E respondes SEMPRE independentemente da pessoa?

Oliveira disse...

"Mas, dou preferência a estar com aqueles que sempre foram honestos... "

Honestidade, de uma espécie em vias de extinção (falo por mim)...

Abraço!

Francisco disse...

00.15

LOLOLOL :)

Por norma sim ;)

Francisco disse...

Oliveira

Isso mesmo, também dou preferência aos honestos :)

Lobo disse...

Quanto mais recusas, mais eles gostam LOL homem adora ser desprezado LOLOL

Francisco disse...

Namorado,

Bem verdade, pena ter acordado tarde ;)

Anónimo disse...

Se Judas era daqueles homens de fazer subir os termómetros à sua volta - um pão - quem não se importava de ser beijado por ele era eu.

- Primeiras da fila!!!

Francisco disse...

Sto António

Tanto Sacrilégio lololool

Somos dois que não se importavam mesmo nada :P