24 agosto 2013

México - Madonna "Justify My Love"

Não é só em Portugal que temos deputados que quando abrem a boca... Oh! Meu Santo Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora chegou a vez de uma Deputada do México. Que foda, as grandes bacoradas surgem em Portugal ou América Latina. Só pode ser do Clima. O Gaspar sabea a todaaaaaaaaaaa

A Deputada Mexicana afirmou: "Os Homossexuais não se olham nos olhos"....

Será que a imagem a pode a elucidar?! Tenho a esperança que sim... Não queria colocar outro tipo de fotos. Para não descambar um pouco este canto...

Eu até poderia concordar com a senhora, se ela tivesse terminado a frase, acrescentado:

Não se olham nos olhos num quarto escuro...
Numa casa de banho com urinóis
Quando varia de posição, e um deles fica de costas... :D
Coisa que eu nunca fiz(afirma deputada)
Será que é bom?! Questiona a deputada
Creio que não chega ter uma televisão, mas sim um pouco de imaginação... :D

4 comentários:

Lobo disse...

Um kamasutra gay para a senhora? LOLOL

Francisco disse...

Namorado,

Uma óptima sugestão ;)

Mark disse...

Resta acrescentar que essa música da Madonna, 'Justify My Love', é quase sadomasoquismo. Foi considerada a canção mais sexual de sempre. Madonna, no auge da polémica! xD

Francisco disse...

Mark,

Foi de propósito, para relacionar com o post :)

Ainda me lembro do escândalo na altura com o Erótica ;)

:D