27 agosto 2013

EX - Namorados - Leandro "Que mal te fiz eu (diz-me)"

Hoje ao ler esta frase, pensei na realidade de tantos EX´s que falam mal, depois de o namoro/relacionamento/casamento ter terminado. Posso talvez ter orgulho, em poder dizer que sou amigo dos meus ex-namorados :)

É bom saber, que pessoas que fizeram parte do nosso passado, se lembram do nosso aniversário, do Natal, e até de uma caracolada ou jantarada :)

Pois! Mas, isto sou eu a dizer...

Cada um com a sua história...

Posso dedicar este artigo ao meu ex-namorado. Creio que ele vai adorar o mesmo :D
Se eu tivesse assim um ex-namorado. Já teria voltado atrás há muito tempo :)

Estou a brincar :D

OK! Poderia voltar a dar mais umas cambalhotas ;)




16 comentários:

Arrakis disse...

Olha eu já não posso dizer o mesmo, já que nunca fiquei amigo dos meus namorados. As coisas acabaram sempre tão mal, que basicamente nunca mais os quis ver. Mas também não falo mal deles, simplesmente não falo deles.

Abraço amigo Francisco e boa 3ª feira. :)

Horatius disse...

Passados uns meses de ter terminado com o meu ex namorado percebi a dimensão de uma expressão: "o amor é cego"! E aí sim, tive a certeza que realmente gostei dele.

Anónimo disse...

Há pessoas que merecem ficar como amigas, outras não. É como tudo na vida, existem excepções! ;)

Abraço amigo :3

Mark disse...

Acabou, acabou, não têm de andar a dizer mal. Isso é do mais desonesto... A relação pode acabar, mas a lealdade, amizade, deve ficar!

abraço, Francisquinho. :)

Francisco disse...

Arrakis,

Isso mesmo, se acabou mal, nem vale a pena falarem mais no assunto :)

Abraço amigo e tem uma excelente quarta feira :D

Francisco disse...

Horatius,

Já dizia a minha avó e tantas outras:

"Só damos valor às coisas, quando as perdemos :)"

Abraço

Francisco disse...

João,

Claro que sim ;)

Abraço

Francisco disse...

Markzinho :)

Claro que sim, há sentimentos e posturas que nunca deveriam acabar

Abraço amiguito ;)

Ribatejano disse...

O meu ex nunca falou mal de mim a ninguém.

Agora me lembro, se ele nunca foi como pode ser "ex"?

hehehe

Francisco disse...

Ribatejano

ehehehehehhehehehehe

Agora fizeste-me lembrar aquela adivinha "O que era, antes de o ser?!"


ahahahahahhahahahahahha

Tânia disse...

:) Eu sou amiga do meu ex. Quando nenhum dos dois está comprometido, podemos sempre brincar aos médicos.

João Roque disse...

Um relacionamento bom tem que ter um final digno.
Infelizmente a maior parte das pessoas não sabe acabar um relacionamento com dignidade...

Francisco disse...

Kyuhamasihara,

Não brinco com ex, por isso é que são ex :D

Beijos

Francisco disse...

João Roque,

Totalmente de acordo contigo :)

Anónimo disse...

Quer transar

Francisco disse...

Anónimo,

Como assim?! Agora sou sério lolololololol