17 agosto 2013

1139 - Alanis Morissette "Thank You"

Ontem, este espaço alcançou as 1139 visitas num só dia. Quem diria que tantos desabafos/tonterias/devaneios de um Gay tivesse tantas visitas?!

OK! Eu sei, que são as fotos dos Gajos Podres de Bons que trazem as visitas ;)

As visitas de Portugal aumentaram para as 1276. As visitas do Canadá passaram para o segundo lugar, com 710 neste mês. Os Estados Unidos estão em 3ºlugar com 318 visitas e logo a seguir chega a Rússia, França, Polónia... Em último lugar, está aquele país, que em tempo esteve sempre em Segundo Lugar. Isso! Brasil com apenas 28 visitas este mês...

O meu Obrigado/Bem Haja a tod@s Vós ;)


10 comentários:

m. disse...

não tens que agradecer :P
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

:D

Beijinhos

João Roque disse...

Se é esse o teu objectivo, deverias mesmo apenas publicar fotos de "gajos podres de bons" e ficarias satisfeito.
Mas não foi esse o blog que eu conheci de início e apadrinhei.
Conheço muitos blogs só de fotos de homens que eu visito e aprecio, mas nunca lá deixo uma palavra; são blogs de visita...
Gostaria muito que este teu blog não degenerasse nisso, mas sempre que aqui chego vejo 3 ou 4 postagens diárias e quase sempre com gajos a enfeitar. Claro que é impossível comentar tudo.
Ao menos contribuo para a tua satisfação de aumentar as visitas diárias.
Por curiosidade, sabes que não faço a mínima ideia de quantas visitas diárias tem o meu blog?
Porque não ligo nada a isso.
Prefiro ligar ao que lá ponho, sem me interessar se agrada a muitos ou poucos - basta que agrade a alguns e já fico satisfeito.
Não é uma crítica, é apenas um ponto de vista que tenho sobre a blogosfera.

Francisco disse...

João Roque,

A vida é feita de transformações e mudanças, assim também aconteceu com este canto ;)

Sou um querido! Há aqui para todos os gostos. Para os que gostam de lêr, para os que gostam de lavar as vistas e para os que gostam de ambas as coisas ;)

Agora com o Chorme, consegues ver as visualizações do espaço, de onde chegam e como chegam...

Acredito que as minhas visitas fora de Portugal se deva às fotos. Não acredito que alguém utilize o "tradutor" e que a tradução seja eficaz ;)

É que o meu português, não é nada elaborado. Podemos é ver o lado positivo da coisa. Divulgo Portugal, com imagens de gajos cujas nacionalidades desconheço. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Deveria ser convidado para Embaixador ahahahahahhaha

Olha lá o Famoso Pastorinho Embaixador Francisco ;D

Abraço amigo

Ribatejano disse...

Ficas desde já sabedor que apesar de não ser cego não venho a este espaço por causa das fotografias.

Os teus escritos, mesmo aqueles em que eu não devia perdoar os erros, são bem mais importantes que o resto.

PS: Já pensei em copiar algumas das tuas ideias, mas não seria a mesma coisa. looooooool

Mark disse...

Ahahahah, parabéns Francisquinho! :D

Olha, nem sei em relação ao meu blogue, mas creio que recebo imensas visitas do Brasil (no email do blogue tenho sempre muitos emails do país irmão).

abraço.

Sérgio disse...

Estes gajos movem multidões :-)
Abc

Francisco disse...

Ribatejano,

És professor?! Podes corrigir à vontade :P

Podes plagiar à vontade as minhas ideias ;)

Eu deixo lololololol

Francisco disse...

Mark

Obrigado ;)

Não tens o google chorme?! Diz nas estatísticas :)

Abraço Mark

Francisco disse...

Sad Eyes

Completamente ;)

ABC