26 agosto 2013

1º Encontro - Dalida "Mourir sur scène"

O que fazer?! É a minha questão de momento?!

Ok! Conhecemos um gajo giro, com um sorriso giro, com um corpo mais ou menos jeitoso, com alguma conversa, fazemos um ou outro programa em conjunto... Trocamos ou roubamos algo, que ambos estamos desejosos que aconteça... E, lá sai um beijo...

Creio que as mulheres podem "omitir" um pouco mais o desejo. Em nós homens, ou cresce ou não cresce... Terrível, quando começamos a gostar e quando chega a hora H....
Não sei se é o desejo de querer mais do que uma simples queca. O que acontece, é que aquilo não cresce. Já me aconteceu, coisa que não me acontecia desde os tempos do Ruben. Já aqui referi, que quando eu e o Rubem terminámos, nas semanas seguintes, não tinha tesão com nenhum gajo...
Naquela altura, pensei até ir ao médico. Não era normal para mim...
Nos dias de hoje, não sei se poderá ser um "Sinal dos Céus" para eu não ir mais longe com aquele tipo. Que pena....
Afinal, foi um sinal dos Céus. Voltei a estar com o moço, e em pleno acto. Deu-me um estalo e chamou-me "filho da puta"... A coisa correu mesmo muito mal. Não sou de levar e calar...
Há com cada tarado nesta cidade. Ainda dizem que há Desemprego entre os Psiquiatras e Psicólogos...

17 comentários:

Ribatejano disse...

Quanta biolência...

Arrakis disse...

Ahahah! Já me fartei de rir! realmente há com cada maluco lololol XD

Abraço amigo Francisco e boa semana!

Eolo disse...

Espera... deu-te um estalo e chamou-te filho da puta! O_O

m. disse...

oh, drama! mas que aconteceu para levar uma estalada?
bjs.

João Roque disse...

Eu não te percebo...

Tânia disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA.... Macho que é macho não é bicha... (Disse-me um colega gay)

Francisco disse...

Ribatejano,

Alguns tem uma pancada séria lolol

Francisco disse...

Arrakis,

pancada mesmo, e eu ganhei mais uma história de vida lolol

Abraço amigo Arrakis e boa semana

Francisco disse...

Eolo, Margarida e João Roque,

Existem gajos que gostam de levar palmadas, serem cuspidos, levarem chapadas, estalos, dizer ou ouvir palavrões. Neste caso, em pleno acto, o gajo deu-me um estalo e chamou-me filho da puta.

Eu retribui o estalo com um murro sorryyyyyyyyyyyyyy

A brincadeira, acabou ali mesmo :(

Até que a queca estava a ser boa, não se pode ter tudo lolol

Beijos e Abraços

Francisco disse...

Kyuhamasihara

Era tão bom, que assim fosse verdade... Não acredites em tudo o que ouves. Já vi de tudo...

Machos na rua, a virarem gajas na cama e Bichas na rua a terem um papel de macho na cama... Há de tudo e para todos os gostos

Meia Noite e Um Quarto disse...

ai que horror...sou todo pró fetiches e fantasias, mas esse do estalo (que pessoalmente é pior do que um soco) e nomes grosseiros...eh pah...não!

Francisco disse...

00.15

Cada um com a sua "pancada" :D

Anónimo disse...

Sem palavras...! :o

É com cada uma...é melhor começares a perguntar antes de "coise e tal" se tem alguma panca/fetiche! xD

Abraço :3

Mark disse...

Ahahahahahah, OMG, só tu! Acontece-te cada coisa. xD

Francisco disse...

João e Mark,

Eu acho que tenho que ir à bruxa lolololololol

:D

Abraços :3

Anónimo disse...

Para quê gastar um dinheirão com psicólogos quando o meu confessionário está ás moscas, e é gratuito?

Vai se lá perceber isto!

Francisco disse...

Sto António

Manda lá a morada ;)

ahahahahahhahahahah