10 julho 2013

Três - Selena Gomez "Come & Get It"

Acho o máximo, as coisas que me tem acontecido ultimamente. Teclo com gajos(estranho seria com gajas, nada contra mas não é a minha praia...)

Marcamos café, se não houver aquela vontade de ir dar uma queca. Passado algum tempo, por norma dura até à hora de jantar. Lá recebo um convite: "Francisco! Alinhas a 3?!"

Se o café, for interessante e se proporcionar a dita queca. Por norma, no dia seguinte, lá vem o mesmo convite: "Francisco! Alinhas a 3?!"

Se o café for interessante, muito animador com beijos e queca incluída. Podemos andar animados por um ou dois dias, depois lá surge o convite: "Francisco! Alinhas a 3?!"

Também já me aconteceu estar na cama com um gajo, que depois me diz que tem um amigo que iria adorar estar na cama comigo...

Ora como eu estou solteiro, e não tenho contas a prestar a ninguém. LOLOLOLOLOL

É um facto, o vosso amigo aqui tem uma química brutal com um gajo casado. Olhem a minha sorte!!!??? Um dia escrevo, se houve algo para escrever acerca... É o gajo que mais vezes me visitou e passou a soleira da porta... :)

2 comentários:

João Roque disse...

Sem comentários, eheheheh...

Francisco disse...

João Roque,

Para quê?! ahahahahhaha