28 julho 2013

Rússia - Dima Bilan "Believe"

Da Rússia chegam-nos notícias que os Jovens Gays são aliciados por gajos Neonazis(não chega dizer Homofóbicos) que depois dão-lhes porrada e colocam a sua vida a público... Infelizmente, nós os Gays somos um alvo muito fácil... Então, quando estamos com as hormonas aos saltos... Falo por mim...
Também a Liberdade foi rejeitada a Alekhina das Pussy Riot. Quanto toca a tocar no Poder(Vladimir Putim) ou na Igreja Ortodoxa Russa...
Engraçado! Que as pessoas só tocam na Igreja Católica Apostólica Romana. Nas outras nem de passam de perto...
No dia em que a Igreja Católica abrir as portas aos Gays. Reconhecer como reconheceu que afinal que era e é e irá continuar a ser que a Terra é que gira em torno do Sol. E, reconhecer que Deus nunca criticou os Gays e tão pouco Jesus(já escrevi acerca deste tema). Creio que todas as outras Religiões cairão por terra...


6 comentários:

Ribatejano disse...

Eu não preciso que a minha igreja me aceite. Eu sou membro dela e chega-me.

Francisco disse...

Ribatejano

UHM!? Cartão de Sócio?! LOLOLOLO :P

Mark disse...

Eu soube das péssimas notícias vindas da Rússia. Tenho um amigo que abriu uma página no facebook para denunciar, justamente, essas violações sistemáticas dos direitos humanos. Terrível. :x

abraço.

Francisco disse...

Mark

Infelizmente acontecem :(

Muito mau mesmo

Abraço

João Roque disse...

Ainda há-de vir a primeira Igreja a aceitar a homossexualidade...
se vier...

Francisco disse...

João Roque,

Creio que já faltou mais. Na página da dezanove podes ver uma igreja com uma faixa do arco iris :)

Abraço amigo