23 julho 2013

Paciência - Madonna "Sorry"

Ando com muita pouca paciência para aturar quem quer que seja. Deve ser de eu estar quase a fazer anos, falta menos de um mês. LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Não tenho paciência para gajos, lá porque só demos umas esfrega, um amasso. Sentem que tem o direito de me questionar:

- Não podes pK?! Vais estar com o outro;(Não é outro, são mesmo outros)...

- Andas a dar cambalhotas com mais alguém?! Olha que tu foste o último com quem eu estive!!!!(E!!! O que tenho eu a ver com isso???!!)...

- Nestas duas últimas semanas, pensei imenso em ti. Não estive com mais ninguém...(Problema teu... Estivesses....)

- Alinhas com mais um amigo?!(Esta é aquela que me mata, demoro um pouco mais a responder e lá aparece uma mensagem destas no visor do meu telemóvel...)

Lamento, mas o meu bruxinho disse-me bem há pouco tempo:

"Francisco! Enquanto não se decidir, não entre em nenhum relacionamento..."

Que culpa tenho eu?! Eu quando começo a gostar de alguém a lenga lenga é a sempre a mesma:

Disponibilidade existe quando eles estão desesperados. De Domingo à tarde até 5ª Feira depois de jantar. Depois é o jantar na sexta com os amigos, o curso de inglês, as reuniões até tarde, o aniversário do pai, do tio, da amiga ao Sábado... O Domingo é a praia com os amigos...

Domingo à tarde, depois das 18h lá volta o mesmo...

Um pouco o Call Center, onde as chamadas são mais complicadas às segundas e terças. Depois acalma... E, assim se vão passando as semanas...

A partir de hoje, as coisas acalmam... Boa 3ª Feira .D


Sem comentários: