22 julho 2013

Ficha - JOANNA "UMA FICHA"

Em conversa com um amigo. Creio que muitos dos gajos que eu já conheci no passado, e que por qualquer motivo voltaram... LOLOLOLOL Onde será que eu ouvi: "Eles voltam sempre"...

Como diz o meu amigo: - "Será que caiu a ficha?!"

Se caiu ou não??!!! Não sei. Apenas sei que como eu estou a conhecer alguns gajos em simultâneo , assim pode estar qualquer um dos gajos com quem eu fui beber café. O Gelado é recente...

A realidade é que pode haver duas ou mais hipóteses:

1ª) O gajo foi conhecer outros gajos(não importa quantos), e no final deu-se conta que eu era o melhor e que ainda estava/estou Solteiro. Solteiro, não significa disponível para reviver o passado...;

2ª) O Gajo foi conhecer outros gajos(continua a não importar o numero), e no final como não conseguiu "agarrar" ninguém. Lembrou-se: - "Será que o Francisco, ainda está disponível?!"

3ª) Outra coisa qualquer, e como diz a minha sobrinha mais nova(5 anos): - "Tio Francisco! Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Ficha por ficha, prefiro ter novas fichas. Como as que são utilizadas nos carrinhos de choque e que nos permitem uma e outra viagem...




2 comentários:

João Roque disse...

Não entendo porque criticas os tipos que apenas te ligam para uma queca e depois não ligam mais, se tu fazes o mesmo. sais com um, e depois vais à procura de mais nos "manhunts" e Cª...
Esses encontros de café são puras preparações para sexo, que tanto podem dar como não...
Se dão, tudo bem, até logo e adeus e agora vamos ver de outros...
se não der, vamos ainda com mais razão á procura de outros.
Eu não condeno isso, mas há muita vida para além disso, Francisco.

Francisco disse...

João Roque,

Eu não me importo que eles voltem, outra vez, desde que tenham sido boas quecas lolololol

O que eu não acho piada, é que depois das queca, querem algo mais, tipo sexfriend, fuckbaddy, etc etc

De certa forma, querem agoa exclusividades e ficam tristes, quando eu digo que estou numa de estar só... LOLOLOL


Abraço amigo