02 julho 2013

Fetiches 1 - Britney Spears "Hit Me Baby One More Time"

Com uma foto destas, qualquer mente... Fica com uma mente "suja" do que adorávamos fazer com este Gajo Podre de Bom
Uma imagem de marca para alguns fetiches. Acredito que se forem feitos com a pessoa certa, possa até ser um jogo interessante... Quanto a prazer, só se for algum prazer visual... Digo eu... Por vezes tenho a mania de dizer coisas...
Cheira-me a mais uma imagem publicitária. Se a moda pega, lá entram os perfumes em crise. Nunca vi ninguém com cara de felicidade no metro, às vezes é cá um cheiro a suor e chulé... Vai lá vai...
Publicidade de uma marca de sanitas qualquer...
Cheira-me um pouco a uma brincadeira de amigos. Ter o sonho de ser tapete, enquanto o amigo joga uma playstion????!!!
Aqui o sonho é ser algo, em que o amigo bebe uma cerveja...
Aqui o sonho é ser o banco das varizes de alguém...

2 comentários:

Ribatejano disse...

Esta publicação... nem sei se diga o que realmente penso.

Tu é que sabes...

Francisco disse...

Ribatejano,

Partilha connosco, quem não gostar tem a cruz em cima do lado direito :D

Abraço amigo