13 julho 2013

Comentário Longo - Hélène Segara "On n'oublie jamais rien, on vit avec"

Hoje recebi mais uma avaliação. Fui penalizado em 18% por não deixar comentários mais longos, em cada contacto que nós fazemos após cada chamada. De forma, que nas próximas chamadas, o colega possa saber o histórico de cada cliente...

O cliente quer saber quais as facturas atrasadas e montantes. Eu escrevi no contacto: "Cliente informado da conta corrente..."

Da próxima vez tenho que escrever a informar que actualizei a Base de Dados (procedimento obrigatório)em que tenho que actualizar a data de nascimento e de morte, se tal se verificar. Tenho que questionar o Estado Civil, tenho que pedir o endereço de email, mesmo que o cliente não queira a aderir à factura electrónica, ou que tenha 86 anos e se disser que fez um curso de computador e que nesse curso, alguém lhe criou uma conta de email. Mas, o senhor já tem dificuldades em ver as teclas do telefone fixo, nem sabe trabalhar com um telemóvel, quando mais aceder a uma página de interner num computador que não tem...

Também, tenho que o questionar se conhece o Serviço A, B, C ou D... Mesmo que eu saiba que ele só tem o serviço A, que não tem dinheiro para o Serviço B, quanto mais D. Porque o senhor só tem uma Tv com quatro canais, apesar da década de 70, os televisores terem uns doze canais se tanto...

Depois ainda tenho que o questionar se conhece o Seguro que o protege em coisa nenhuma. Porque se a televisão explodir pela idade, pela falta de energia, ou se for roubada. São tudo clausulas que não estão abrangidas pelo dito seguro, porque são danos de terceiros e não do seguro que o senhor paga todos os meses...

Verdade, o senhor para aderir ao dito seguro, tem de ter telemóvel para ter acesso a receber todas as novidades por SMS... O Senhor só tem um dos telefones antigos, aqueles de roda... Eu a pensar que esses telefones só poderiam ser vistos em museus, que já estariam extintos...

Depois, tenho que escrever que o informei dos períodos de facturação e de todos os montantes. Com o Iva a 23%...

O senhor entende tudo o que eu disse. Afinal, o senhor só não se lembrava se tinha alguma factura para pagar. Informei-o que a conta corrente estava a zeros e que não tem nenhuma factura em atraso ou para pagamento...

Então eu escrevi: "Cliente informado da conta corrente", não há nenhuma factura para pagamento, a última factura foi paga no dia X, com o montante Z...

E, eu a pensar que os gajos que fazem auditorias sabiam o que quer dizer "Conta Corrente"??????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

João Roque disse...

Quaiquer dia isso é pior que a CIA, porra...

Pérola disse...

Para a próxima faz um testamento e conta tudinho.

Espero que não sejas prejudicado.

Beijinho

Francisco disse...

João Roque,

Acredita, :D

Francisco disse...

Pérola,

Conto tudo e mais um par de botas...

Tive a auditoria positiva de 82%, se não fosse isso teria de 100% :D

Ser penalizado por que não se escreve, ainda se tivesse dito alguma barbaridade ao cliente lololololo

Bjs

Sérgio disse...

haja paciência para tanta paneleirice...

Francisco disse...

Sad Eyes,

Bem verdade :S