01 julho 2013

Assim tudo acontece - Toni Carreira "Este sabor a ti"

Gajo para o amigo: O Francisco dava um bom marido. Pena é andar sempre no engate...

Francisco: - Como Sabes?! Andas nos mesmo sítios que eu?! Por acaso os teus perfis no manhunt não são XXXXXX e YYYYY(quando não tens mais mensagens no XXXXX)????!!!

Momento de silêncio... O gajo saiu com o namorado da mesa...

A minha avó dizia muitas vezes: "Não atires a primeira pedra, nem cuspas para cima...

Pode-te cair tudo em cima... Ah! Pois é... Acontece aos melhores....

Creio que muitos gajos que me acham "puta", se soubessem as minhas qualidades....

"Dariam o cú e cinto tostões para me conhecerem"...

Podem dizer: "Lava-te cesto, que amanhã vais à vindima..."

Pois É!!!! Até ao lavar dos cestos é vindima... E, anda por aí tanta parra... Dassssssssss

Eu por vezes ainda me questiono porque será que certos gajos, se preocupam mais com quem eu levo para a cama, alguns não passam da sala... LOLOLOLOLOLOLOL

Será que as pessoas não tem vida própria?! Só pode ser isso...

Antes as minhas vizinhas viam telenovelas, e faziam com cada uma... Agora o bichedo faz telenovelas quase igual ao Dallas dos anos 80, em que todos os dias há um episódio novo...

Eu creio que a maioria do bichedo fazem lembrar aquele ditado do meu avô, lololol e que poderia ser um dito gay lololol

"Nem fode/monta, nem sai de cima..."

Ok! Admito, que sou fácil, logo igual a simpático. Mas, não sou oferecido, ainda não estou em Saldos...

Posso até admitir que nestes dias de calor, poderia colocar em hipótese ter alguém. Ter companhia para ir ao cinema, à praia, sair à noite para comer um gelado numa esplanada qualquer, uma caracolada ao final da tarde com umas cervejolas. Posso pensar por breves momentos, mas de facto não tenho qualquer interesse... Estou e pretendo continuar sozinho. Até quando?! Nah sei.............
Para quem não sabe, eu sei as músicas do Tony Carreira, porque foram as mesmas que serviram de terapia quando tentava esquecer o Ruben. Normal, que quando vejo um Show de Transformismo e que esteja presente a Betty Santos(transformista no feminino) e canta as músicas do Toni Carreira. Eu acompanhe as músicas ...... PUDERA....
Com o calor que está, lembrei-me que um tal de anónimo(ainda não assinou o nome) que fala em sofás fáceis de montar, um destes sofás ficaria muito bem cá em casa...
Na dúvida, se é com ou sem capa lololololol

Bom Semana :D

14 comentários:

Anónimo disse...

Ok, vou assinar como R. para que saibas quem sou.

Dizes que és fácil? Deverias ir ao dicionário ver o significado da palavra.

Pelo menos temos algo em comum, não somos oferecidos.

Fica bem.

Horatius disse...

"Quem tem capa, sempre escapa"... lolol

Francisco disse...

R

I Will :P

U2

Abraço

Francisco disse...

Horatius,

Bem verdade ;)

Abraço

m. disse...

ok, quem se meteu contigo desta vez? ;)
bjs.

Meia Noite e Um Quarto disse...

"Eu por vezes ainda me questiono porque será que certos gajos, se preocupam mais com quem eu levo para a cama, alguns não passam da sala... "

ahahahahaha morri!!! :-D a minha irmã diz que na vida passada fui uma galdéria/rameira, nesta fui um bocadinho mais contido, mas isto pa dizer que, acho que simplesmente há pessoas que transmitem uma ideia errada do que são na verdade...

Francisco disse...

Margarida,

Ui!!! Nem queiras saber... ;)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

00.15

Não devo andar muito longe da tua vida passada... compenso na próxima se me deixarem :P

Grande Abraço

Ribatejano disse...

O que tu precisas é de apanhar mais ar do campo. loooooooooooool

Se bem que a parvónia está muito mudada.

"alguns não passam da sala..." e outros não chegam sequer a passar a soleira da porta da rua.

; D

Francisco disse...

Ribatejano,

Tenho que arranjar companhia para irem comigo apanhar gambuzinos

ahahahahhahahahahahahahaha

Ribatejano disse...

O que tu queres sei eu...

... ares...

Francisco disse...

Ribatejano

E, com o calor que está ;) LOLOLOLOL

Apetece mesmo lololololololol

João Roque disse...

Ai Francisco, tu és único...

Francisco disse...

João Roque

Ave rara mesmo lolololololol