26 julho 2013

Amigos, teatro e livro - Ana Malhoa "Sube la temperatura"

Se pensam que a Sandália é da Margarida, estão bem enganados lolololololo

Ora por exclusões de partes, se não sou eu... Resta!!!!????

É um facto, estou ressabiado, porque queria ser eu o dono da Sandalita e depois ouvir: "Passivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa"

Agora fora de parvoíces. Podem ler no canto da Margarida ou do Mark, que ontem nós os 3 fomos ao Teatro Tivoli ver a peça "O Grande Salão"
É uma peça com com vários candeeiros no placo(Gajas) LOLOLOLOL Desculpa Margarida, é mais forte que eu LOLOLOLOLOLOLOLOL

E, depois é com cada gajo(actor) podre de giro e jeitoso. Margarida! Tu tens "olho" para o gajo mais giro por sinal, em cima do palco... Totalmente de acordo contigo ;)

Durante o Jantar partilhámos muita informação e ouvimos algures, que somos Suburbanos porque vivemos nos arredores de Lisboa e que não temos "Empregada". Foi um jantar super agradável e o que nós nos rimos(imensamente)!!!!!. Creio que cada um ficou mais novo pelos menos 5 anos. Margarida, pareces uma cachopa de 27 anos(esquece que vais fazer quarenta). Mark, creio que vais voltar a ser menor :P
A peça foi super gira, nós os 3 riamos-nos como perdidos. Uma perfeita Sátira às frases do Facebook e como o facebook é o "mundo" de muito boa gente... E, o que nós suámos, toda a sala, quando um dos actores mais Podre de Bom e Giro, se despiu no palco????!!! Meu Santo Pai!!!
Quanto a mim, deixei de ter Facebook, por dois grandes motivos. Zanguei-me com amigos/as porque não entendem a minha ironia nas palavras escritas e quando fizeram pedidos de amizade aos meus sobrinhos e fui confrontado pelas minhas cunhadas.
Dizem que a amizade é como uma flor. Que depois de nascer, tem de ser regada para crescer e florir... Creio que foi e está acontecer neste momento com algumas pessoas que se conheceram num lanche promovido pelo "sad Eyes" e mais tarde foi complementado com o jantar dos Bloguistas promovido pelo João Roque e pela Margarida...

Espero que esta amizade cresça e seja "imensamente grande"(private joke para os que estiveram presentes ;)

14 comentários:

Mark disse...

Não, a sandália era mesmo da Margarida. A bota é a minha. :)

Quanto ao "suburbano": sei que estás a brincar, mas às vezes há induções ao erro: eu disse que não tinha por hábito ir à periferia (pensava que aquele negócio não tinhas mais estabelecimentos em Lisboa). Jamais fiz qualquer apreciação dessa natureza. :) Eu sou muito certinho e gosto das coisas bem explicadinhas. :) E a "empregada" não teve nada a ver com essa conversa. :)

Gostei imenso de privar mais contigo também, a par da Margarida. :)

abraço.

m. disse...

:D
só tu...
27, que bom!
o rapaz mais lindo é o meu actor preferido, o Elmano Sancho, mas o Pedro Sousa Loureiro também não era nada de se deitar fora. olha aqui: http://www.inspiration-tool.pt/actors/pedro-sousa-loureiro
tens razão, o naipe era ouro e a companhia de platina :)
bjs.

Francisco disse...

Mark,

LOLOLOLOL

Achei o máximo ;D Eu sei que não fizeste por mal. E, estavas mais alegre e mais giro ;)

Tens um ar muito descontraído ;)

A conversa da empregada é outra nota de quinhentos, mas o que nós nos rimos... És super divertido ;)

Também adorei a tua companhia ;)

Grande Abraço

Francisco disse...

Margarida,

Disseste tudo:

"o naipe era ouro e a companhia de platina :)"

Beijinhos Grandes

m. disse...

Francisco, que disse que nós os dois éramos suburbanos fui eu, pois não vivemos em Lisboa :D
não culpes o Mark, faxavor ;) e agora falei à boazona da peça, tststss!

Francisco disse...

Margarida,

Não estou a culpar o Mark de nada, ele é tão catita e uma joia de miúdo ;)

Achei piada, e por causa de ele perguntar onde havia mais lojas daquelas :) Ehhehehheheheheh

O que nós rimos durante o jantar. E a empregada surgiu quando o Mark em vez de dizer empregado disse empregada porque estava a ser tão prestativo com ele(inveja mesmo da minha parte).

:D

Beijinhos

Unknown disse...

Bons!

João Roque disse...

É bom assistir a esse convívio amigo.
Um dos actores da peça é filho de um grande amigo meu, é o Manuel Sá Pessoa.

Francisco disse...

Rex,
O jantar foi muito BOM

Obrigado pela visita e peço comentário

Abraço

Francisco disse...

Rex,
O jantar foi muito BOM

Obrigado pela visita e peço comentário

Abraço

Francisco disse...

Rex

*Pelo Comentário

Francisco disse...

João Roque,

Foi muito bom, pena não poderes estar presente. Oportunidades certamente não irão faltar...

Foi muito bom mesmo, o Mark é super divertido. Tinhas muita razão quando disseste que ele iria estar presente no jantar de blogues :)

Foi um momento de só rir :D

Apresenta-me o filho do teu amigo :)

Abraço amigo :)

João Roque disse...

É o maior mulherengo da história; não tinhas qualquer hipótese.

Francisco disse...

João Roque,

Ok :S

Não se pode ter tudo

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Abraço amigo