04 junho 2013

Valor às coisas - The Cardigans "You're the Storm"


"E agora coloco-te uma outra pergunta, depois do que escreveste, consideras-te grato à vida, por tudo o que te foi ensinado, ou ela foi madrasta, e muito do que passaste seria desnecessário para seres quem és hoje? :-)"

O 00.15 anda com umas perguntas, que me obriga a pensar um pouco mais. Seria bem mais fácil, colocar Gajos Podres de Bons e Giros :P

Apesar de ter descoberto que gostava de meninos/rapazes/bichas/gays/homens, mas todos tinham que ter um Sorriso giro. Primeiro requisito... Sem o qual, nada acontecia...

Também eu, pensei por diversas vezes em Suicidar-me... Tolices minhas. Nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos. A mãe ralha, o pai bate, e nós queremos saltar pela janela... Parvinho de todo...

Na realidade, sempre tive roupa limpa e passada, cama lavada, comida na mesa, fui à escola e tive sempre as coisas que queria na medida do possível...

Nunca tive que trabalhar para pagar os Estudos, a carta de condução e algumas viagens. Os papás abancavam com as contas. O meu dinheiro ganho, era chapa ganha, chapa gasta...

Mais tarde, descobri que a maioria dos meus amigos ou colegas de escola não tiveram a mesma sorte...

Muitas vezes, quando as coisas me correm mal. Paro! Olho para trás e vejo tanta gente com menos do que eu...

Claro que já passei por situações de Desemprego, contar os troco até ao final do mês, trabalhar mais horas para ganhar mais uns trocos, aturar chefes e gente burra que por vezes cruza o meu caminho... Tudo faz parte de uma aprendizagem :)

Em relação aos Amores, já tive várias relações. Umas melhores que outras, como tudo na vida. Claro que aprendemos com os erros... Creio que até sempre tive sorte com os namorados que eu tive, nunca andei à bofetada, nem à chapada lolololololololol

Não fiquei com o Ruben... E?!

Quantas pessoas esperam por aquele Beijo ou Toque que nos arrepia a alma?! Quantas pessoas também perderam o Amor das suas vidas?! Porque teria eu de ser diferente ou mais do que tanta gente????!!!!

Quantas pessoas estão Casadas/Comprometidas e estão/andam mais Sozinhas que eu?!

O problema não está em mim, ou será que está?!

Não sei se será um problema. A realidade é que eu já não estou disponível para descer muito degraus da escada que eu já subi e conheci na vida. Posso descer uns quantos degraus, mas começar de novo?! Não me parece...

Como dizia alguém e bem: "Enquanto não encontrar a pessoa certa, irei andar acompanhado por outras. Desde que não assuma responsabilidades e não magoe sentimentos... Está tudo bem...

Não posso me queixar da vida que tenho. Também dizem que Deus só nos Dá a Cruz que podemos carregar... Se for verdade, creio que já cumpri esse desafio...

Que venham os próximos???!!!

16 comentários:

João Roque disse...

Sim senhor, Francisco, um belíssimo post, em que te "desnudas" por dentro e mostras que és uma excelente pessoa.
E nem são precisos os gajos podres de bons.

Ribatejano disse...

Estou safo... o meu sorriso não é giro.

;)

Francisco disse...

João Roque,

Um gajo normal, há por aí tanta gente bonita por dentro, :)

Os gajos bons ajudam a lavar a alma, pelo menos minha ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Ribatejano,

És um homem com presença lololololol


Abraço

Manuel disse...

Olá Francisco! Estou com o Joao Roque! Este belo post é um claro exemplo que vale bem a pena visitar este espaço... e não apenas pelas fotos dos gajos bons! Um Abraço.

m. disse...

o João disse tudo, és uma óptima pessoa e gostei imenso deste texto. tens muita coragem, mesmo, para te expores assim. e afinal, aquele medo de agora conheceres as pessoas que te lêem não tem razão de ser. muito bom.
bjs.

Francisco disse...

Manuel

Obrigado pela visita e comentário ;)

Abraço

Francisco disse...

Margarida,

Um dia temos de aceitar outros desafios :)

Beijinhos

Meia Noite e Um Quarto disse...

Esse 00:15 é um chato que só faz perguntas complicadas:-P rais parta... :-D

tens uma alma muito interessante e profunda Francisco, mostra-a sem receio...os gajos giros não passam de casca, o sexo não passa de momento, já a tua alma é teor e eternidade:-)

Beijinho na cara vá...sem medos :-D

Francisco disse...

00.15

Ehehehehheheh, coloca chato nisso :P

ahahahhahahahahahahahahahahhaha

XD

"tens uma alma muito interessante e profunda Francisco, mostra-a sem receio...os gajos giros não passam de casca, o sexo não passa de momento, já a tua alma é teor e eternidade:-)"

Babado, completamente babado

Beijinhos na cara ;)

00:15 disse...

Limpa a baba antes dos beijinhos:-D

Francisco disse...

00.15

Beijinhos?! LOLOLOLOL

Não era só um beijinho na cara?!

ahahahahahhahahahahhahahahah

XD

Mark disse...

Como já foi dito, é um post muito pessoal onde te dás mais a conhecer. Isso é de louvar. :)

abraço. :)

Francisco disse...

Mark

Meros desabafos de um gajo :)

Obrigado pela tua visita e a todos que visitam este meu canto e lêem por vezes tanto disparate junto ;)

Grande Abraço

um coelho disse...

É bom de vez em quando vir aqui ler algumas palavras tuas que não sejam 'com este era até ao fim da vida'. Falavas há uns posts atrás que os posts de gagos giros são os que têm mais visitas. E quais é que têm mais comentários? Também são esses? ;)

Francisco disse...

Um Coelho

Não ligo muito aos comentários, lololololololololol

Como publico vários posts no mesmo dia ;)

É um misto de qualquer coisa ;)