14 junho 2013

Intervalo - ABBA "Andante, Andante"

Tenho que fazer um intervalo aqui nesta sequência, porque ouvi:

- Francisco! Cheiras mesmo bem

Ups!!! Devo ter tomado banho ou ter mudado de detergente(gel de banho). Não quero copiar o Sad Eyes com os seus homens dos Perfumes :P "Plágio!!!Shame on meeeeeeee". Mas, de facto eu gosto muito deste perfume, pena não conhecer o gajo que está no anúncio :(

Aproveito para vos desejar um Bom Fim de Semana e Pinguim, não me digas que não gostas dos últimos exemplares, que eu não vou acreditar ;)

Beijos e Abraços






12 comentários:

João Roque disse...

Não é essa a questão, Francisco e tu sabes disso. Claro que gosto do corpo masculino e tenho blogs que sigo, só para ver, não comentar, blogs estrangeiros, muito bons.
Mas aqui, neste teu blog, que eu vi quase nascer gostaria de ver outras coisas, pois tu caíste numa rotina e não sais dela.
Como queres que eu comente?
A dizer: guarda este para mim...ou adoro o terceiro ou coisas semelhantes?
De maneira nenhuma.
Mas o blog é teu e pôes lá o que entendes.
Agora que se nota um afrouxamento nos comentários, é verdade, e tu deves notar isso.
É sempre a mesma coisa, o que vão as pessoas comentar?
Bom fim de semana.

Ribatejano disse...

looooooooool

Francisco disse...

João Roque,

Claro que sim, tu que acompanhas este canto desde o início e o divulgas :)

Uma vez mais, obrigado...

Na vida, temos várias fases, e agora estou nesta... Até quando?! Não sei...

Mas, sei que são os posts mais visitados, apesar de não terem comentários...

Estou a falar numa escala de 3 x mais...

Ou seja, o último post que tinha gajos podres de bons e comentários foi o do desafio da Margarida. Conta com 71 visitas...

Qualquer um dos posts só de gajos, conta uma média de visitas nunca abaixo das duzentas :)

É verdade que existem N espaços na net, com gajos melhores que estes que eu coloco aqui... Só que muitos passam também por aqui...

Ficamos todos contentes e isso é o que se quer :)

Grande Abraço amigo

Francisco disse...

Ribatejano

LOLOL ;)

m. disse...

o rapaz deste perfume é o sawyer - julgo ser esse o nome, que não fui verificar - da série lost.
bjs.

Anónimo disse...

Bom fim de semana! :)

Abraço amigo :3

Hotei disse...

Hum ok ok ok "cool water" one of my favourite perfumes how did you guess that ?
:P


And I say if one smells good he must be good :) ....or evil in the same case good! xD

Francisco disse...

Margarida,

Cá em casa, eu o chamaria de um "Figo" :)

Beijinhos

Francisco disse...

João

Bom fim de semana :3

Abraço amigo

Francisco disse...

Hotei

;)

Hugs

um coelho disse...

Também tenho muita pena de não conhecer o Sawyer, talvez o melhor gajo do Lost. Tinha cá uma inveja da Kate...

Francisco disse...

Um Coelho

Já somos dois com inveja XD