21 maio 2013

Paciência - Hans Zimmer "Chevalier de Sangreal"


Não se é da idade, mais dois meses e meio e tenho mais um ano de vida. Se é de este canto ir fazer 3 anos... Ou se é por causa, de em Setembro fazer 20 anos, que "entrei" para este "Mundo Gay". Vinte anos depois, sinto-me um pouco com aquela música do "Anzol". Não estou a pensar em suicidar-me, nada disso...

Mas, de facto, a minha paciência tem limites e acho que atingi o limite para N situações que não valem mesmo a pena.

Terrível!!! Bebo um pouco mais e já não sou capaz de omitir a minha opinião, quando esta é menos simpática. Afinal, se eu não gostei????!!! Quem não gosta, que coloque na borda do prato...

Creio que não ofendi ninguém, não havia razões para tal. Dei a minha opinião, sem que ninguém me a tivesse pedido(mea culpa). Pode ser que pensem e melhorem um pouco mais...


Eu sei que coloco muito gajos bons e depois que as pessoas se perdem do que estão a ler. Tudo normal, afinal o que eu escrevo pouco ou nada importa amanhã... LOLOLOL

Como disse um dia a minha avó: "Francisco! Escrevas o que escreveres... Se for bom, as pessoas irão recordar o que escreveste. Se foi mau ou péssimo, amanhã, já ninguém se lembra e ainda bem..."

A minha paciência também está a chegar ao limite com algumas personagens. O que me custa mais, é que um dia eu gostei delas e até tinha uma boa impressão delas.

Eu com uma cerveja a mais fico mais honesto. Outras personagens com o passar do tempo, coisa de meia dúzia de meses(tanto!!!) revelam-se todas...


A minha avó como tantas outras é que eram Sábias, quando nos diziam:

"Qualquer relação/namoro no mínimo dura um ano. As pessoas não discutem, conhecem-se e descobrem-se :)"


Deixem-lá pensar quem foi o último gajo, que eu cheguei mais perto de um ano a conhecer nestes últimos tempos/anos...

Deixem-lá ir consultar os meus contactos/páginas amarelas de A a Z... !!!!!!!!!!!!!!!!????????????????

Estou a pensar!!!!! I´m thinking...

4 comentários:

Pérola disse...

Andas nostálgico...a fazer balanços...a questionar-te e analisar-te.

Se exagerares pode deixar de ser saudável.

Sei do que falo.

O amor,a paixão surge emqualquer idade e em qualquer situação.

Deixa o passado, olha em frente...nada podes fazer no que já foi feito...

Beijo

Francisco disse...

Pérola

Ando que nem sei :)

Beijos

um coelho disse...

O ditado diz que se zangam as comadres e se descobrem as verdades. Contigo é o mesmo, mas com uma cerveja a mais.

Francisco disse...

Um Coelho

ahahahahahahahahahahhahahaha