29 maio 2013

Meio da Semana - Kelly Clarkson "Stronger"


Há dias em que não há paciência para aturar tanta gente mal educada a cada minuto de uma hora. Segundas e Terças é de morte... Aparecem os "cromos" mais difíceis de qualquer caderneta... Dassssssssssssssss

Bom, vamos lá lavar as vistas, que amanhã já é Quarta e logo, já estamos a meio da semana. Já não falta tudo...












Caso para dizer:

"Deus dá-me paciência e sabedoria: Se me dás força, ainda vou ao focinho a alguém..."

O que vale é que existe uma linha que nos separa, a linha do telefone entre mim e alguns clientes... LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

4 comentários:

Anónimo disse...

Essa linha é o que evita que tu também dês em doido! xD

Abraço :3

00:15 disse...

aaaaahhhhh afinal o meu principal problema na altura foi esse, foi começar a trabalhar a uma segunda-feira e não aguentei até ao final de terça ;-) já te disse o que acho do teu trabalho, ainda hoje me sinto mal quando vejo headphones, admiro muito quem trabalha em call centers, muito mesmo.

Francisco disse...

João,

O que me salva por vezes é jogar Soduku ahahahahahaha

Abraço :)

Francisco disse...

00.15

Recordo-me do que me disseste durante o jantar ;)

Também te admiro, e vê lá se voltas a escrever o teu canto :)