23 maio 2013

Famoso - Irene Cara "Fame"


Qual o meu espanto, quando hoje estava a teclar no msn com um rapaz que tinha trocado contacto no Manhunt. Já temos falado por diversas vezes, durante algum tempo. Nunca houve oportunidade de agendarmos um café ou o que quer que seja. Existia sempre uma indisponibilidade qualquer...

Pensei que ele deveria ter mania, de ser daqueles que gajos que tem a mania que são vedetas ou algo mais... creio que o rapaz tenha também o mesmo acerca de mim...

Hoje, estávamos on-line e ele meteu conversa comigo. Depois de algumas linhas trocadas, questionou-me o que eu estava a fazer, uma vez que eu demorava um pouco mais a responder ao que ele me perguntava...

Apenas, respondi: - Ando a passear pela net, a ver coisas...

Do outro lado, surge a seguinte questão: - Gostas de ler Blogues ou ver gajos giros?!


Francisco: - Sim! Porque?????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deverias ler este blogue. O gajo que escreve, explica muita coisa:

www.umdeuscaidodoolimpo.blogspot.pt


Francisco: - Conheces o gajo que escreve?! És tu, o autor desse blogue?!

"Não! Mas, irei descobrir quem é o gajo..."

Francisco: - Envia-lhe um email lololololololololololololololololol

12 comentários:

Anónimo disse...

OMFG! Isto é priceless! xD

Hotei disse...

HAhahah omg how cool is that? I mean what was the possibility for that to happen...but it did!!! omg XD

Anónimo disse...

Bem agora já sabe quem é a personagem LOL

Francisco disse...

João,

;)

Abraço

Francisco disse...

Hotei

Ya lololol :)

Hugs

Francisco disse...

Anónimo,

Obrigado pela visita e comentário...

E..... ???!!!!!!!!

m. disse...

e comenta? :P
boa sexta e bom fim-de-semana.
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Pois!

Bom fim de semana :)

Beijinhos :3

João Roque disse...

Pelos menos tendes gostos comuns.

Francisco disse...

João Roque

Sim (corado)

um coelho disse...

Então e houve desenvolvimentos?

Francisco disse...

Um Coelho

Nop