11 maio 2013

Duelo - Blondie "Call me"


Sim, sou do Sporting. Mas, prefiro que seja o Benfica a ser Campeão.

Nunca achei grande piada ao futebol, só não posso dizer o mesmo em relação às pernas dos jogadores e respectivos pacotes lolololol

Também não entendo, como é que existem pessoas que se zangam por causa do futebol...

Pior! Eu trabalho num call center, e hoje soube que tenho colegas que pediram férias, para poderem ir ao Porto ver o jogo e quarta-feira seguem para Amesterdão...

Eu sei que todos nós, temos as nossas prioridades. E, cada um sabe das suas...

Independentemente de quem ganhe, as minhas contas continuam a ser as mesmas ao final do mês e não ganho mais por isso...

Boa Sorte para os Benfiquistas, para os Portistas que visitam este canto. Gosto muito da cidade do Porto, mas não suporto o Clube, e os seus adeptos... Sorry

6 comentários:

João Roque disse...

...nem o presidente, acima de tudo.

Francisco disse...

João Roque,

ya, bem verdade :)

carlos disse...

.."os seus adeptos" é excesivamente redutor, Sendo eu adepto do FCP e visitador do teu blogue, poderia dizer o mesmo do SLB mas acho mais correcto: nâo suporto o presidente e principalmente quem é fanático porque o fanatismo cega e leva a quesílias e guerras desnecessárias.. porque acredito que todos os clubes têm adeptos saudáveis. Quanto ao clube ñ tenho nada em contra, pelo contrario respeito pela sua história e dá competitividade ao campeonato.Por outra parte, é verdade que á maioria ñ cai nenhum € no bolso com as vitórias e/ou derrotas das respectivas equipas.. mas por acaso ser fa do festival da eurovisao (por ñ dizer outras mil coisas) enche barriga? É simplesmente uma questao de gostos, de paixoes mas sobretudo de respeito. 1Abç de um adepto do teu blogue ;)

Francisco disse...

Carlos,

Desculpa ser redutor na questão dos adeptos. Mas não curto a claque do Porto. Desculpa colocar todos no mesmo saco...

Claro que sei que existem pessoas boas e menos boas em todas as claques. Também não disse que curto a claque do Benfica. Apenas que o Benfica ganhe o campeonato...

Afinal, agora os Benfiquista vão para o Marquês de Pombal, onde está lá um Leão... Por isso...

Santa Paciência...

Por acaso ver a Eurovisão, não enche a Barriga a ninguém. Mas, se gostares de viajar?! Sempre podes aproveitar alguma coisa... Digo eu...

Creio que seja mais cultural que ver um jogo de futebol. Gostos e sabores não se discutem...

Abraço humilde de quem soube que tem mais um adepto deste canto... :)

O meu Bem Haja pelas tuas visitas e comentário :)

Mark disse...

Eu não ligo nada ao futebol, mas tenho uma simpatia pelo Sporting. :)

abraço.

Francisco disse...

Mark,

Já somos dois :)

Abraço