18 maio 2013

Dinamarca - Emmelie de Forest - "Only Teardrops"


Tive pena que Finlândia não tivesse tido um melhor lugar com o "Marry Me". Gostei da ousadia do beijo numa mulher no final.

Afinal, a Sérbia já ganhou no passado a Eurovisão com uma canção de amor ou amo-te, que a mim, me passou completamente ao lado... Enfim.............


Gostei muito da música da Dinamarca, e creio que a vitória foi mais do que merecida :)

Também gostei da música da Holanda, deveria ter ficado no TOP3...

Gostei das músicas da Grécia e de Malta :)

Gostei da musica da Islândia e mais do cantor :)

Gostei muito da musica da Alemanha e do Reino Unido, pena não terem conseguido uma melhor posição...

Apesar das amizades de Leste, estes não conseguiram o seu máximo... E, ainda bem...

8 comentários:

m. disse...

foi esta noite? nem me lembrei... também não costumo ver. nada de dizem as canções.
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Não estavas a ver a RTP1 lololololol

Beijinhos e bom domingo

Hotei disse...

I'm proud of our singer! still I think he deserved to get a better position!

Mark disse...

Olha, tal como a Margarida, nem dei pela Eurovisão. LOL Já gostei de ver há uns anos... actualmente nem ligo.

abraço. :)

Francisco disse...

Hotei

I Agree wiht you :)

Hugs

Francisco disse...

Mark,

Gosto desde criança, mas já perdi alguns lolol

Abraço

João Roque disse...

Gostava de ver o "VOLIM TE" da Sérvia, que quer dizer amo-te...

Francisco disse...

João Roque

:)

Recordo-me da tua expressão de ontem à noite a dizer:

I will call you :)