17 maio 2013

Crise!? - Europe "The Final Countdown"


Fui com o meu amigo Carlos, à procura de uma viagem para as nossas férias... Qual o meu espanto em saber/descobrir que está tudo cheio... Sério?! Onde está a crise?!

Começamos pela nossa viagem mais falada nos últimos tempos: Roma, Pompeia e Capri

Tudo cheio, nem a agência de viagens que trabalha com a empresa do meu amigo, se dignou a responder ao seu e-mail... Onde está "Cativar o Cliente"??????!!!!


Com Itália cheia, procurámos Polónia. Varsóvia e Cracóvia... Igual em termos de vôos. Tudo cheio...

Palma de Maiorca foi abordada só que o meu amigo Manuel, já lá esteve... lolololol e não quer lá voltar...

Cabo Verde, também foi abordado... Mas, não sei se me apetece muito... É um destino que não me seduz em nada...

Ainda pensei em Israel ou Egipto. O meu amigo Manuel chamou-me "Louco"...

Procurámos preços para a Islândia. 1900 euros e somos nós a conduzir o boguinhas. Não nos apetece fazer 300 kms por dia, para dar a volta à ilha...

Malta surgiu no ar, mas como já lá estive!!!!??? Iremos ver, se ficamos por casa ou se iremos ao Badoca Park...

3 comentários:

João Roque disse...

Pois olha que Cabo Verde a mim seduz-me e muito...
Pode não haver uma forte oferta de gajos podres de bons, mas há Sol, mar e excelente acolhimento.

Francisco disse...

João Roque,

Cabo Verde, ficará para outras núpcias como as férias lá fora...

Abraço amigo João

Mr. Lekker disse...

A melhor opção é procurarmos por nós mesmos e não através de agências. A viagem de avião para a Islândia, por exemplo, se não for direta, pode ficar por menos de metade do preço. E vale bem a pena!