14 abril 2013

Qualquer dia - Mara Abrantes "Qualquer dia, qualquer hora, a gente se encontra"


Confesso que não entendo como é que as pessoas pedem o nosso contacto(msn,skype, telemóvel). As pessoas trocam mais depressa fotos de pilas e de rabos, do que marcam um encontro para um café...

Eu sou daqueles, que não envia fotos. Quem quiser ver ou tocar, tem de ser "In Loco". Não gosto de coisas virtuais, para isso uso a mão. lololololololololololol

Acreditem, que às vezes fico melhor com a ajuda dos meus cinco amigos. LOLOLOLOLOL

Quando sugiro um encontro, a resposta é: "Qualquer dia"...

Isto é resposta que se dê???????!!!!

Creio que seria mais fácil, dizer: - "Epá!!!! Não estou interessado..."

"Não se pode agradar a Gregos e a Troianos"

Assim, que eu leio um "Qualquer Dia"... Rato em cima do contacto. Seguir para Bloquear e Eliminar contacto. TP :)

Qualquer dia, eu volto a adicionar. No Worries, é uma questão de meses... LOLOLOLOLOL

8 comentários:

Anónimo disse...

bom fds.
beijinho :)

Lobo disse...

LOLOL Sim, ao menos podiam ser sinceros LOL :P

João Roque disse...

Deves lembrar-te que nem toda a gente pensa como tu, e algumas resevas são absolutamente normais.
Numa situação dessas, eu também nunca aceitaria um encontro imediato: teria que haver um conhecimento suficiente, para dar esse passo.

Francisco disse...

Pedro,

Obrigado e Igual para ti ;)

Beijinho na Testa

Francisco disse...

Namorado,

De acordo

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Concordo em pleno contigo. Tendo em conta que temos 10 mensagens gratuitas no Manhunt por dia :)

Roma e Pavia não se fizeram num só dia...

Ter contactos no msn que estão online e não falam ou contactos na agenda do telemóvel que de nada servem... Então?!

Pois!!!

Abraço amigo

Filipa disse...

Melhores dias e melhores contactos virão..

beijinho :)

Francisco disse...

Lilás,

Deus te oiça :)

beijinhos