30 abril 2013

Pensamentos - Amy Macdonald "Wish For Something More"


Por vezes penso para mim o seguinte:

"As pessoas não mudam com o tempo. Com o respectivo, nós apenas descobrimos o que elas valem. Umas mais, outras menos, outras nem por isso..."


Outras vezes, quando estou à frente do espelho, também digo:

"Espelho meu, espelho meu!!!!!!!!!!!!!

Porque será que as pessoas se preocupam mais com a minha vida, do que eu????!!!!"


Mistério! Mistério! Mistério...

Mistério!? É como vivem as pessoas com o ordenado mínimo lolololololol

Tenho que mudar algo na minha vida, mas nem eu sei muito bem o quê...

Confesso que esta vida que tenho levado nos últimos tempos, ou seja, casa-trabalho-casa e com algumas paragens em algumas estações de Metro. Confesso que também ando cansado no trabalho(estou a precisar de férias)...

Tenho que mudar qualquer coisa na minha vida e nem sei muito bem o quê...

8 comentários:

Pérola disse...

Já somos dois nessa necessidade de mudar.

Ao contrário de ti sinto-me aprisionada.

Tu és livre...o mundo inteiro te espera.

Em relação ao twmpo, eu acredito que leva à mudança.
As pessoas mudam, quer queiram quer não, mesmo que seja nessa nova abordagem de valorizar de forma diferente.

Beijinho

Arrakis disse...

Sentir que tens que mudar já é bom, tens é que descobrir o quê...lol XD

Abraço amigo Francisco. :)

Anónimo disse...

quebrar a rotina! ^^

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Pérola,

Todos nós estamos aprisionados a qualquer coisa. Nem que seja ao emprego, que nos paga as contas ao final do mês :)

Mas, entendo-te :)

Beijinhos

Francisco disse...

Arrakis,

:)

Algumas coisas, são inevitáveis...

Abraço amigo Arrakis e bom Feriado :)

Francisco disse...

João

isso :P

Abraço :3

Lobo disse...

Começa por mandares vir o gajo da última foto para te ajudar lá por casa LOLOLOL

Francisco disse...

Namorado,

Podem vir todos, não sou esquisito lololololololool