24 abril 2013

Pais Cegos - Amy Macdonald "Pride"


"HÁ PAI QUE É CEGO", é o meu pensamento/desabafo que eu tenho/sinto, depois de ouvir as últimas noticias em França. Depois de ter sido anunciado a possibilidade de casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Posso compreender que as mulheres, possam não achar muita piada. Afinal, elas são mais do que nós. Logo, se dois homens casam...

Ao invés, se forem duas mulheres a casar, não devem causar grande moça na dita descendência. Afinal, se tivermos em atenção, que o que não falta em França são mulçumanos. LOLOLOLOL

Eles até podem casar com quatro mulheres e o paraíso deles é composto por 70 ou 700 virgens?! Olhem a trabalheira que é ensinar tanta gaja...

Creio que deve ser esta a única explicação para os homens saírem à rua em manifestação. Tolos!!!! Não conhecem aquele slogan super hetero:

"Mais vale uma mama na mão, do que duas dentro do "soutien"..."

Há pai que é cego!!!!!!!!!!! E, pior que um cego é aquele que não quer ver"

11 comentários:

Anónimo disse...

É uma situação que acontece em todo o lado. Quando se conquista algo assim, tão importante, como foi o caso do casamento e da adopção, uma vitória fantástica, já se sabe que havera de existir quem ficasse com "dor de cotovelo". Tomara aos franceses que o problema deles fosse esse. (ironia)

O que se passa é o descontentamento com a governação, com o Presidente que se tornou um "capacho" da Merkel, a crise que está por lá e que piorará caso não se encontre solução para a crise política em Itália.

Abraço amigo :3

m. disse...

ai, moço, eu até te acho piada, ms este post está demasiado confuso para mim :|
bjs.

Francisco disse...

Kuma

Bem verdade :)

abraço :3

Francisco disse...

Margarida

Caso para dizer: Eu explico, tu só complicas lololololololol

Beijinhos

João Roque disse...

Eu não diria melhor que a Margarida.
Tu mostras em frases dispersas, ideias e conceitos extremamente válidos, mas mistura-los com algumas outras coisas algo inconsequentes (e não estou a referir-me neste caso a fotos de gajos poderes de bons).

Francisco disse...

João Roque,

Confesso que muitas vezes os textos saem sem os verificar primeiro. Depois dá nisto. As fotos dos gajos, permite lavar as vistas entre cada frase para se poder respirar :)

Abraço amigo

Ribatejano disse...

"moça" é uma rapariga.

"mossa" é o termo correcto. E não te desculpes com o acordo ortográfico.

Francisco disse...

Ribatejano,

Tens toda a razão. Obrigado pela correcção. Estás com atenção e não te perdeste com os gajos lollololo :P

Ribatejano disse...

Francisco, existe muito mais que rapazes giros, especialmente quando se trata da nossa bela língua portuguesa.

Abraço

Lobo disse...

A ignorância é uma coisa assim, para que, digamos que: DE GENTE BURRA!

Francisco disse...

Namorado

Nem mais ;)