09 abril 2013

Não Gosto - Madonna "Like It Or Not"


Foto do Santo António, enviada pelo meu amigo Pedro que se encontra em Malta. Continuando com o Desafio do Kuma, chegou a altura de dizer aquilo que eu não gosto. Ups!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São tantas, que nem sei por onde começar... LOLOLOLOLOLOL


Bem começo por informar que não gosto de Favas e tão pouco de histórias mal contadas...

Não curto quando me dizem, que não apagam o perfil no manhunt ou em outros sites de engate. Apenas os deixam adormecidos...

Eu não peço nada, mas a minha avó sempre me disse: "Conhece-se a fruta pela árvore..."


Também não curto pessoal, que se armam em mais Santos que o próprio Papa. Não há pachorra para tanta santidade. Afinal, "Cesteiro que faz um Cesto, faz um Cento"

Não curto pessoal que mastiga pastilha ou mastiga comida de boca cheia. Oh! Valha me todos os Santos do Céu...

Não curto estar a conhecer pessoal, que em poucos segundos fazem-me lembrar o Ruben. Não há condições...

Não toquei em amizades, porque sei que é um tema sensível aqui na Bloguesfera. Creio, que as pessoas antes de assumirem alguma coisa, tem de se começar pela amizade para se ir mais longe no quer que seja... Digo eu...

Atchim!!! Santinho.... ;)

6 comentários:

Mark disse...

Todos temos a nossa "lista" do que gostamos mais ou menos. :)

abraço.

Francisco disse...

Mark

Ainda bem que assim o é

:)

Abraço amigo

João Roque disse...

Tirando as favas, continua tudo à volta de homens...

Francisco disse...

João Roque

São a razão do meu viver lol ;)

Lobo disse...

Santinho! Gosto de boinas! LOLOLOL

Francisco disse...

Namorado

Só de Boinas?! lolololo :P