10 abril 2013

Lavar as Vistas - Romana "Ex-mulher Ex-amor"


Já referi que eu sou amigo de todos os meus ex-namorados. Para mim, um namorado é aquele com partilhei a minha vida mais de um ano. Também sou amigo de gajos com quem estive envolvido esporadicamente durante 3 a 6 meses.

Como sempre acabo qualquer relacionamento ou amizade a bem. Sem ressentimentos. Para quê chatices?! Se não nos pagam as contas ao final do mês...

Engraçado, é quando alguém nos informa com desdém que andam a sair com um nosso ex-namorado ou queca. Como se eles fossem melhor do que eu, até o podem ser...

Como são gajos, não posso responder à letra. LOLOLOL

Se fossem gajas, apenas diria: "Amor" Gajo não se prende com um filho. Agarras um gajo se lhe encheres a barriga e lhe esvaziares os tomates..."

No Mundo Gay, prefiro ficar calado para não ferir susceptibilidades ou como diria a minha avó ou as nossas... "Francisco! Pela Boca morre o peixe..."


O pessoal em vez de me informarem que andam com os meus EX. Ganhariam mais, se me oferecessem ou pagassem uma boa massagem... Ando mesmo a precisar de uma boa massagem...









Dêem música...

14 comentários:

Anónimo disse...

R: O Hugo ficou com a namorada dele, que entretanto lhe colocou aliança! Ele num almoço e ela chega e ta-dan! xD

é mesmo muito bom, fiquei feliz, até porque a maior parte das pessoas só sabe dizer algo quando a vida lhes corre mal outra vez...

Quanta razão tinha a tua avó! ^^

Abraço :3

Francisco disse...

Kuma

A minha avó como todas as avós eram Sábias :3

Abraço amigo

Anónimo disse...

hehehe, gosto do que escreves... hoje dei por mim a terminar a leitura sem sequer ver os gajos podres de bom...

beijinho, Francisco.

Pérola disse...

A sabedoria popular e das avós são a ter em conta.

A minha resposta seria algo do género, "que bom para ti. Faz bom proveito".
Mas, eu nada sei...

Beijinho

Mark disse...

Quando as relações acabam, a amizade pode e deve ficar. São coisas distintas. Claro que, por vezes, as relações acabam de tal forma mal que nem a amizade resta. :|

abraço.

Francisco disse...

Pedro,

Estás a brincar?! Certo!!!!!!!!!!!!!

Desde quando a minha escrita é melhor que os gajos podres de bons?!

(boneco com a cara vermelha de timido)´


Beijinhos

Francisco disse...

Pérola

Ditados velhos são Evangelhos ;)

Beijinhos

Francisco disse...

Mark,

Como sou um gajo porreiro, os meus ex gostam todos de mim lolololol

Nunca mais encontraram outro como eu lolololololololololol

Olha a modéstia :P

Abraço amigo

BlueShell disse...

As avós são sábias....
massagens...eu precisava, ai como precisava....LOL

abraço
BShell

João Roque disse...

Adorei o comentário do Pedro.
Só me vem a dar razão.
Quando a escrita é interessante para que servem os "gajos podres de bons"???

Francisco disse...

BlueShell

Já somos dois a precisar de massagens :)

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

João Roque,

Estou a começar a ficar vermelho e a babar-me LOLOLOLOL

Abraço amigo João

Lobo disse...

Tu ainda ouves essas personagens... a tua avô também não te dizia, que "vozes de burro, não chegam ao céu"? LOL

Francisco disse...

Namorado

Muitas bezes :P