25 março 2013

Contacto - Lady Gaga & Beyonce "Telephone"


Opá!!! O que querem que eu diga??????????!!!!!!!!!!

Sério!!!!

Digam lá, o que querem que eu diga????????????????!!!!!!!!!

Trocamos contacto no msn, agora Skype...

A conversa fluí e é agradável....

Troca-se de contacto........ E............E...............nada...............

Se ao final de quarenta e oito horas as pessoas não dizem nada. São dois dias...........

Eu simplesmente apago o contacto.

Sim!!!!! Não trabalho em recolha de inquéritos/bases de dados ou páginas amarelas...

Alguns ficam ofendidos quando eu pergunto: - Quem és tu?

Só respondo a contactos na mesma rede(mais barato)

Todas as outras redes, Silêncio Total da minha parte.........


Não se preocupem, que eles voltam sempre. É uma questão de dois a 6 meses. Podem acreditar em mim... Sério, que sim..........

4 comentários:

Pérola disse...

E se tu o dizes...acredito.

A experiência é valiosa, mas valerá a pena esperar?

beijinho

Francisco disse...

Pérola

Depende da segunda oportunidade...

As coisas que eu digo,depois de alguém e bem me ter dito que por ter tido uma segunda oportunidade é nos dias de hoje muito feliz :)

Beijinhos

Filipa disse...

Certinho e direitinho!

XD

beijinho

Francisco disse...

Lilás,

E, sem grandes desvios :)

beijinhos