26 fevereiro 2013

Social - Simone de Oliveira "Esta Lisboa que eu amo"


No Domingo acordei com uma preguiça que não vos passa pela cabeça. Primeiro recusei um almoço(depressa me arrependi), e lá fui almoçar com dois amigos. Um almoço super engraçado, que Bom é poder RIR entre amigos... Faz Bem à Pele e à Alma...

Depois do almoço, apanhei o metro em direcção a um centro comercial. Tinha que encontrar algo rapidamente(tipicamente tuga que deixa tudo para a última hora)para oferecer à minha sobrinha, afinal a pequenota só faz anos uma vez por ano...

Entro no Metro, e lembro-me que havia o "Encontro do Pixel". Irei, não irei, vou, não vou. Fico a conhecer as pessoas pessoalmente, depois fico mais limitado no que escrever(já aqui escrevi esses desabafos). O que vou lá fazer?! Bater Palmas a quem ganhou?! A minha ultima história nem um ponto ganhou... Isso agora também não interessa nada...

Pensei: - "Se não for, nunca saberei como será..."

Não tinha o telemóvel de ninguém, sabia o local e a hora. Calculei encontrar muita gente, de facto encontrei 3 pessoas fantásticas, depois aos poucos foram-se juntando mais algumas pessoas fantásticas. Aqui o FF "Famoso Francisco", deve ter desiludido muita gente, não tenho 1,80 cm, não sou loiro, não tenho corpo de ginásio, os carros só param mesmo para eu passar, se o semáforo estiver Encarnado/vermelho... LOLOLOLOLOLOL

Fiquei contente ao saber que existem ao "vivo e a cores" o Amor entre dois homens. Engraçado a forma como projectamos a "figura de alguém" que escreve um canto, e quando a vemos na realidade, tão diferentes... Mas, ficamos com mais vontade de fazer perguntas indiscretas, como: - Fogo! És uma mulher mesmo gira(Não tirem conclusões precipitadas, continuo a gostar muito de Homens). Qual a fórmula para o vosso amor durar tanto?! E, ouve-se: - O nosso dia a dia é como um dia a dia de um Hetero. Que delícia de ouvir estes testemunhos...

Depois fui a correr a uma loja comprar o dito presente para a minha sobrinha, que alguém estava à minha espera na outra ponta da linha do metro para ir para o Lanche-Ajantarado. Sim!! Cheguei a tempo para cantar os Parabéns...

14 comentários:

Anónimo disse...

Um domingo animado! ^^

Abraço :3

Hotei disse...

wish I could have had the opportunity to join the pixel lunch :( ....may be next time :) happy birthday to the little niece :)

Sérgio disse...

LOL
Foste pontual para quem se ia esquecendo. E concordo, também encontrei 10 pessoas fantásticas. Mas é curioso, porque não houve surpresas boas nem más, porque já nos vamos conhecendo :)
Agora escreves aquilo que bem entenderes: parece-me que o ponto não é se agora ficas condicionado pelo que escreves, o ponto era mesmo se terias a coragem de aparecer LOL
JK
Abc

João Roque disse...

Foi bom reencontrar-te.

m. disse...

é verdade, desculpa, como te disse ao vivo e a cores, tinha uma ideia diferente de ti. parva, eu sei, mas era inevitável. não sei, pelas fotos, pelos posts, porque imaginamos sempre e fazemos grandes fitas, mesmo quando dizemos que não o fazemos, a cabeça acaba por não nos obedecer ;)
mas és muito divertido e gostei muito de te conhecer e ainda bem que foste. acabou por ser divertido, bastante divertido :)
bjs.

Francisco disse...

Kuma,

Bastante animado mesmo :)

Abraço :3

Francisco disse...

Hotei,

Who know´s, i hope one day to meet you ;)

Thank´s from my little niece :3

Hugs

Francisco disse...

Sad Eyes

Sou "britânico" nesse aspecto ;)

Abraço

Francisco disse...

João Roque

Reciproco :)

Abraço

Francisco disse...

Margarida,

Com tanto gajo podre de bom aqui e depois viste-me ao vivo

Nahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

LOLOLOL

Beijinhos Grandes

Arrakis disse...

Olha eu gostei imenso de te conhecer. Conhecer-te ajudou dar mais corpo ao Francisco que eu leio todos os dias. Como dizia o Ricardo, quando lemos um blog pessoal, conhecemos primeiro as pessoas por dentro. O exterior vem depois. Ainda bem que foste.

Abraço amigo Francisco.

Francisco disse...

Arrakis,

Também gostei muito de conhecer quem nos presentei com os yummyyyyyyyyy :)

E, com os Conselhos do TiRicardo

Abraço amigo Arrakis e amanhã já estamos a meio da semana :)

Lobo disse...

:)

Francisco disse...

namorado

:)