06 fevereiro 2013

Pedrito "My Story" - Luis Represas " Da Proxima Vez..."

Não conheço o Pedro que escreve o blogue "My Story", mas quando começamos a ler um espaço que nos agrada, é com alguma tristeza ou nostalgia que ficamos, se o mesmo desaparece(falo por mim, e apenas por mim).

Li esta frase dedicada à minha pessoa:
"Francisco
Um amigo carinhoso, num blogue com gajos podres de bons."

Pedrito, deixo-te aqui mais uns exemplares para lavares as vistas durante a tua ausência, se for caso disso...

Beijinho na Testa






10 comentários:

Arrakis disse...

Também gosto imenso do Pedro e tenho pena que ele deixe a blogosfera :(
mas se é a sua vontade é para se respeitar. Espero que mude de ideias e um dia destes apareça novamente por aqui.

Abraço amigo Francisco.

m. disse...

sim, sem possibilidade de comentar.
algo se passa, ou começa. esperemos que seja um bom início.
desejo-lhe tudo de bom, ao Pedro.
e já estamos no meio da semana. incrível como voa!
bjs.

Francisco disse...

Arrakis

Oxalá que ele reconsidere :)

Abraço amigo Arrakis e amanhã já é quinta ;)

Francisco disse...

Margarida

E as minhas férias estão acabar :S

Esperemos que seja um nova e boa fase para o pedrokas ;)

Beijinhos Grandes

Pérola disse...

Uma coisa é certa: és um rapaz muito carinhoso, amigo e com um coração grande e atrevo-me a dizer, autêntico, sincero e muito querido.

Na certa a amizade não se perderá e o Pedro voltará, cheio de saudades.

Um beijinho e bom regresso ao trabalho.

Francisco disse...

Pérola

(fiquei corado) e sem saber o que dizer...

Beijinhos Grandes

Lobo disse...

A blogosfera é um bichinho que corrói por dentro... ele irá voltar :P Espero!

Francisco disse...

Namorado

Esperemos que sim ;)

João Roque disse...

Espero que seja só mais uma paragem...

Francisco disse...

sim, oxalá que sim :)