17 fevereiro 2013

Amizades - Tim Maia e Gal Costa "Um dia de Domingo"


Eu sei que falar de amizades aqui na bloguesfera, é sempre um ponto quente. Tanto já se falou e escreveu acerca deste tema, que eu pouco ou nada posso acrescentar...

Já faz algum tempo, que eu e um dito "amigo" nos "zangámos". Bem! Ele é que se zangou comigo e é que me deixou de falar... Porquê?! Não faço a mínima ideia... Se calhar até faço... Vai na volta anda a comer algumas "cascas" que eu deixei por aí...

Este "mundo gay" tem muito que se diga, e há com cada caso de psicologia e sociologia, que dá vontade de dizer: "Vai lá vai..."

Ao longo da minha existência, já vivi tantas experiências de amigos, e de amigos com outros amigos que só me ocorre um pensamento:

"Existem tantas amizades inúteis como o Feriado que calha a um Domingo..."



14 comentários:

cmba85 disse...


Se todos tomassemos as "dores" uns dos outros ñ haveria amizade na espécie humana.. mas há gente que ñ entende isso.. O mundo gay é muito intrigueiro. 1Abç Francisco

Francisco disse...

cmb85

Infelizmente existe muita gente sem saber o significado de amizade, digo eu...

Abraço amigo

Anónimo disse...

Grande verdade. E outros há que sabem mas não valorizam.

Abraço :3

Francisco disse...

Kuma

Também é uma grande verdade

Abraço amigo

Sérgio disse...

Nunca está tudo dito ou escrito sobre a amizade,nem nos blogs nem em lado algum.
Abc

Lobo disse...

Amigos desses também não interessam também :P E sim, o mundo gay é pekenituh e tudo se sabe :P Portanto... caga e deixa andar, porque enquanto os cães ladram... :P

Francisco disse...

Sad Eyes,

Se tu o dizes, acredito em ti :)

Abraço

Francisco disse...

Namorado,

Já caguei há muito nisso LOLOLOLOL

Abraço

Hotei disse...

truth

Francisco disse...

Hotei

Yup :)

Hugs

João Roque disse...

Os amigos são das coisas mais importantes do mundo, mas há que ser selectivo...

Francisco disse...

João Roque,

isso mesmo, totalmente de acordo contigo

Unknown disse...

Creio que queres dizer que na verdade, nunca foram verdadeiras amizades - acontece.

Lascia perdere.

Ci vediamo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Claro que sim, não sou o último, nem serei o último a quem isto acontece lolololololol

Só faz falta quem está presente :)