20 janeiro 2013

Unicórnio - Sarah Connor "From Sarah with love"

Não faço anos, apenas pedi. O meu pedido foi concedido pelo meu amigo Kuma :)
Eis o significado da tua carta!

“Esta carta quer que saibas que os teus avós te amam muito. Tu tens uma ligação especial com uma avó ou avô [ou ambos], e o amor deles por ti está a ajudar-te neste momento.

Não importa de que forma, tu e os teus avós estarão sempre conectados por este amor. Vocês irão amar-se sempre e ajudar-se mutuamente, mesmo quando estão muito longe uns dos outros. Isso acontece por causa da ligação especial que vos une e que viaja por todo o lado – mesmo do Céu!

O teu amor faz os teus avós muito felizes. Eles também estão muito orgulhosos de ti e querem ajudar-te a descobrir os teus talentos escondidos! Se tu gostavas de ter ajuda destes avós, então pede-a! Tu podes pedi-la tendo uma conversa mental com eles, ao escreveres uma carta ou simplesmente perguntando-lhes directamente. Os teus avós vão fazer tudo o que lhes for possível para ajudar-te e provavelmente, vão ajudar-te de formas ainda melhores das que tu poderias imaginar!

A melhor forma de tu ajudares os teus avós é sendo uma pessoa saudável e feliz. Toma realmente cuidado contigo, faz as coisas certas e dessa forma tu continuarás a fazer os teus avós muito orgulhosos de ti!”

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho todo o gosto em enviar-ta, para tal manda-me a morada para o email. ^^

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Kuma,

Prefiro que me a entregues em mão, sempre é mais original. :)

Pode ser num lanche, almoço ou jantar de Blogues, deve haver agora alguma coisa para breve :)

Abraço amigo e mais uma vez muito obrigado ;)

Hotei disse...

:)

Francisco disse...

Hotei,

We will sent you to be present ;)

Hugs