18 janeiro 2013

Sétima Coisa - Bonnie Tyler "I Need a Hero"

Por fim chega ao fim as sete coisas do desafio do Kuma. Recebi mais duas propostas para o mesmo desafio, daí, amanhã escreverei um post mais pequeno com apenas sete coisas acerca da minha pessoa. Nem sei o que irei escrever, uma vez quem segue este canto, já sabe mais da minha vida, que eu próprio... LOLOLOLOLOLOL

A contrário de algumas pessoas, que um dia disseram, que tinha chegado a casa e que tinham contado aos pais que o seu príncipe era e continua a ser(espero que muitos e bons anos). Que Deus lhes dê muita saúde e que não me faça falta a mim...

Bom!! Algumas delas disseram que o seu príncipe era um homem mais velho, que tinha sido casado e pai de filhos...

Nahhhhhhhhhhhhh!!!!

Gajos casados, só mesmo para aquilo que nós sabemos e só entre quatro paredes. Jamais andar na rua e poder levar com algo na cabeça, vindo do nada...

6 comentários:

João Roque disse...

Estou de acordo contigo.
Ao longo da minha vida tive três casos (não relacionamentos) com homens casados e todos deram para o torto.
Não se pode atender ao mesmo tempo a duas freguesias.

Francisco disse...

João Roque,

Pois! Torna-se complicado atender duas freguesias ou mais lololol

Sérgio disse...

Concordo plenamente. Nem com namorada, nem namorado, nem coisa que se assemelhe.
Mas conheço quem o faça...
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

Também conheço algumas personagens, desde que eu não esteja no meio, está-se muito bem :)

Abr e bom fim de semana

Lobo disse...

Nunca tive nada com um gajo casado... simplesmente porque nunca quis. Mas que eles "andem" por ai, "andem"!

um coelho disse...

Também acho que isso de separar as águas é importante, ou como diz o Pinguim, não se pode pregar ao mesmo tempo em duas freguesias.