14 janeiro 2013

Segunda coisa - Sarah Dawn Finer "Moving On"

"Eles chegam de Carrinho, e vão de patins em linha em menos de nada"...

Nunca tive a pretensão de ser a cereja no topo do bolo; a primeira bolacha do pacote, pois está sempre partida; também nunca fiz por ser a última coca-cola no deserto, porque afinal o que tira a sede é uma bebida quente. Já fiz um post onde explico essas coisas.

Como disse o meu amigo João Roque: "O Ruben irá ser sempre o amor da tua vida". Eu gostaria de poder contradizê-lo e dizer que afinal encontrei um outro grande amor.

Já dizia a minha avó: "Um grande amor, esquece-se com outro..."

Será?!

Creio que o problema está em pequenas coisas. Tenho quarenta dois anos, e não me apetece sair de novo da casa de ninguém com a roupa em sacos do lixo. Não me apetece dormir em casa de ninguém e ser acordado pelo respectivo. Quando me cheira que o passado ainda não está resolvido, sou o primeiro a deixar de enviar mensagens. Nah...
Não me apetece ir jantar outra vez, e ser informado que afinal o gajo que eu ando a conhecer vai voltar para o ex-namorado(coisa rara em Portugal).

A coisa começa a correr mal, (optei por dizer que nunca saí de Potugal), quando eles me falam dos 5 dias em Londres, uma semana em Paris ou um fim de semana em Madrid. Que são muito viajados, e vão de férias com amigos e mais amigos. Nunca nenhum me convidou. LOLOLOLOLOLOLOLOL

Coitados! Mal sabem eles, que eu já estive tantas vezes nesses lugares, quantos os dias que eles lá foram passar. Move on...

Queres abrir os horizontes?! Lê um livro ou viaja
Optei pelos dois :)

12 comentários:

Sérgio disse...

Olha, concordo com a tua avó.
Mas isto torna a causa difícil, porque depois de uma grande amor teremos que ter outro ainda maior para o esquecer...
Abc

BlueShell disse...

Captei algum desânimo....tem coragem, há alguém , somewhere...que te está destinado...acredita nisso e ...coloca um soriso...
Beijo

João Roque disse...

Duas excelentes opções...

Francisco disse...

Sad Eyes

heheheheheheheheheh ;)

Otro amor vendrá... ;)

Abraço

Francisco disse...

BlueShell

O Desânimo, é encontrar pessoas a quem a mãe deve ter dado tanto açucar, que ficaram sem sal :)

Digo eu :)

Beijinho muito grande

Francisco disse...

João Roque,

Eu sei que sim :)

Abraço amigo João

m. disse...

outro amor virá, sim. mas cada um na sua casinha :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida,

Nem mais :)

Beijinhos Grandes

Unknown disse...

Não concordo: um amor não se cura com outro - de todo que não.

A pessoa que vem a seguir é, muitas vezes, um "rebound", uma forma de saltar o período de "luto" - sim, ninguém morre, mas é necessário estar sozinho e digerir, afinal existem sentimento... presume-se - e fazer de conta que nada se passou - mas passou.

Claro que podemos fazer de conta que não sentimos nada, que conseguimos seguir sem qualquer precalço; o certo, ou errado, é que mais tarde ou mais cedo pagamos a fatura - das novas, já com tudo de acordo com os requisitos legais.

Ora bem: faz-se pausa, respira-se e então segue-se em frente - nem sempre é linear

Ci vediamo dopo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Pois depende de cada um como precisar desse tempo de luto...

A realidade, é que se estiveres a conhecer alguém e a gostares, não ficas no sofá à espera que o telefone toque... Digo eu

Cada um sabe do tempo que precisa e a forma como foi colocado o ponto final... Muito pano para mangas :)

Abraço

um coelho disse...

Ao contrário do teu amigo Pinguim, o teu amigo Coelho diz-te que o Rúben não foi o grande amor da tua vida! Daqui a uns anos dar-me-às razão.

Francisco disse...

Um Coelho,

Eis a questão?!

irei um dia escrever acerca desse tema :)