08 janeiro 2013

Como é Possível - Madonna "Sorry"

Das duas, uma.... Ou sou eu que devo andar aparvalhado e ainda não dei conta do recado. Ou então, eu só posso estar a viver num país de atrasados mentais(salvo seja, não quero generalizar)...

Vivo num país,

Onde o ordenado mínimo é 485 euros. Porque não produzimos tanto como os outros países;

Desde que chegou a Troika, somos o país com MAIS impostos na Europa;

As reformas são a miséria que são;

O desemprego não pára de aumentar...

O ESTADO diz sempre que não há dinheiro...

E, o ESTADO(que somos todos nós), onde é que eu entro mesmo?!

Depois de Suportar os custos do BPN; agora chegou a vez do BANIF...

Então?!

Não chega o bancos "roubarem" os clientes com taxas, spread´s e afins. Agora, eu tenho que pagar para um banco, onde eu nem sequer tenho conta???!!!!

Vou ali cortar os "pulsos", e, já volto...

14 comentários:

Lobo disse...

Corta os do Passos e do Portas também, s.f.f.!

João Roque disse...

Não vale a pena, Francisco. Quem devia cortar os pulsos sei eu quem era, e não era só um...

m. disse...

2013 começa bem, muito bem...
bjs.

Anónimo disse...

Em Portugal, sim, é possível! :P
Triste ironia do Destino...

Abraço amigo :3

Francisco disse...

Namorado

E mais de não sei de quantos lolol

Francisco disse...

João Roque,

imagino :S

Francisco disse...

Margarida,

Já começa a roçar o vergonhoso

Francisco disse...

Kuma,

Anda tudo distraído com a nova casa dos segredos...

A luta é o caminho disse...

Boa noite Francisco
Notícias destas não são nada de estranhar tendo em conta que o dinheiro da troika esta a ser canalizado para tapar os buracos deste sistema capitalista/financeiro que conduziu á ruína do país.

Mais do que distraídos, os portugueses ja nem sequer importam-se com notícias destes. O que mais interessa é um trabalho remunerado nem que seja no estrangeiro.
Abraço.

Francisco disse...

A luta é o caminho,

Totalmente de acordo

Boa noite ;)

Abraço








Unknown disse...

O que este país precisa é... - é o que se escuta mais todos os dias.

Às vezes penso que este país precisa de mais prazer, parece que anda tudo demasiado empertigado; é isso e as deveres que nos imputam a cada dia, mais e mais - filhos da mãe (para ser suave).

Cortar os pulsos? Não é a melhor opção, com o FMI a querer que as taxas moderadoras sejam aumentadas de novo, ainda corres(emos) o risto de te esvaires em sangue.

Fiquei com vontade de comprar um taco de baseball... em vez de tiro aos patos, faria "mocada" a certos "senhores". O:)

Ci vediamo dopo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Vamos lá comprar esses tacos de Basebol :)

Abraço

um coelho disse...

Concordando ou não com o apoio público ao Banif, a situação de um e outro são substancialmente diferentes. Mas não hesites em lhes cortar os pulsos.

Francisco disse...

Um coelho

LOLOLOLOLOLOLOL

Abraço