22 janeiro 2013

Cara Metade - Demis Roussos "From Souvenirs to Souvenirs"

Estava eu no metro do Saldanha a ler algumas das frases expostas:

"Entrei numa livraria, pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam, não duro nem para metade da Livraria..."

Quando o meu telemóvel tocou e eu pude ver a mensagem, a questionar acerca da minha cara-metade?!

Lembrei-me de uma frase da minha avó e de tantas outras pessoas:
- As pessoas são tão previsíveis: Querem tudo o que ainda não tem, depois depressa enjoam daquilo que conseguem e acabam por valorizar algo, quando este foi perdido...

"O desenho é o nosso entendimento a fixar o momento", neste caso este blogue fixa alguns momentos da minha vida. Verdade! Estou a precisar de inimigos novos, os antigos, já estão a começar a gostar de mim...
Sempre fui apologista que um namorado deve ser o nosso melhor amigo. Afinal, é com ele que nós fazemos planos de futuro. Às vezes não dá certo, mas isso já é outra nota de quinhentos. "O nosso melhor amigo conhece as nossas melhores histórias, o nosso namorado viveu-as connosco... Digo eu..."
Nestes últimos tempos tenho conhecido com cada cromo, que conseguiria completar dezenas de cadernetas em pouco tempo...
Já faz algum tempo, a esta parte e por diversas razões tenho vindo a conhecer cada vez menos rapazes. Não virei Santo, nem Pastorinho... Apenas, me cansei, ser sempre mais do mesmo... Hoje ouvi a melhor frase dos últimos tempos:
"Não te aproximes de uma cabra pela frente; de um cavalo por trás, nem de um idiota por qualquer um dos lados..."

13 comentários:

Anónimo disse...

E não é que tens razão?

Um abraço, Francisco.

Pérola disse...

Vamos mudando, tornando-nos mais exigentes ou selectivos.
Não sei.
A verdade é que o tempo nos conduz à mudança e isso pode ser Bom.

Uma frase que dá que pensar.

Beijo

Arrakis disse...

Não conhecia essa frase mas é bastante assertiva.

Abraço amigo Francisco. Boa 3ª feira! :)

Francisco disse...

Pedro,

Quem diria?! LOLOLOL

Beijinho na Testa

Francisco disse...

Pérola,

bem verdade

Beijinho grande

Francisco disse...

Arrakis,

;)

bem verdade e amanhã já estamos a meio da semana

Abraço amigo Arrakis

Jaime disse...

Essa frase vai passar a acompanhar-me! lol

Eu passei mais de um ano sozinho e foi nessa altura que conheci a pessoa maravilhosa que está comigo agora. As vezes é saudável acabar com certas rotinas.

Abraço! :)

João Roque disse...

Sobre os livros tens razão. Fui adquirindo livros, durante toda a vida e muitos não os li; será que ainda tenho tempo?
Agora leio a um ritmo acelerado, mas eles são tantos...

Meu caro Francisco, não me leves a mal, mas é tão difícil ler o que escreves e com interesse, sempre com as imagens no meio, sem qualquer relação.
Eu sei que há quem goste, claro, mas sempre, sempre???
Desculpa estar-me a meter onde não devo, pois o blog é teu.
Mas não seria mais adequado fazer dois tipos de postagens? Umas com fotos, como tu lhes chamas "podres de bons"; e outras com as coisas bem interessantes que nos comunicas, sobre a vida e sobre a tua vida...
É uma opinião, apenas.

Francisco disse...

Jaime,

Estou há bem mais tempo sozinho e acredito que já tenho alguns vícios de estar sozinho...

Jaime, quando eu quero acabar com algumas rotinas mudo de sex-friend lololololololol

Abraço amigo

Francisco disse...

João Roque,

Aceito a tua opinião, afinal foste o primeiro a chegar a este canto a a divulgá-lo

O que acontece é que eu descobri que utilizando as fotos, para além de captar a atenção de mais pessoas(não escrevo grande coisa, eu sei), sempre posso utilizar como um ponto final parágrafo, ou seja, vou mudar de assunto, tentando utilizar o mesmo contexto(confuso!!)

Abraço amigo João Roque

Lobo disse...

LOL Vou grava essa LOL vai servir-me daqui a uns tempos no trabalho LOLOL

Unknown disse...

"Less is more" - disse

Há que falar, deixa-los "pousar" e depois, com calma, conversar a sério.

A maioria das pessoas tem uma pressa "louca" de ir tomar café - será que ganham comissão?

Ci vediamo dopo.

Francisco disse...

Cesare Borgia,

Como eu gosto muito de café, com ou sem comissão lolololololol

Abraço