17 janeiro 2013

5ª Coisa - Sarah Brightman "Question of Honor"

Eis a questão? Porque será que as pessoas aos dias de hoje perguntam onde estás? Ou, o que estás a fazer? Antes de te perguntarem como estás? Como foi o teu dia?!
Creio que todos os que me rodeiam sabem que eu trabalho num Call Center, ou seja passo horas ao telefone. Quem não sabe, eu falo com todo o género de pessoas: As tias de Cascais que falam axim: O menino Pecebe o que eu estou a dizer? Nah! Eu não falo português...
Os que acham que eu andei com eles na escola: Ouve lá ó bacano, como é que eu posso ter uma factura destas?!

Francisco: - Pode-me indicar o seu número de contribuinte?

Bacano: Ouve pá?! Para que tu queres isso?! O contrato está em nome da minha...

Francisco: - Desculpe!!!

Bacano: - Foda-se lá sei, o contrato está em nome da minha mulher

Aqueles que falam super baixinho, que tenho que colocar a voz no máximo e mesmo assim não se ouve nada...

Francisco: - Não se importa de falar um pouco mais alto? Não consigo ouvir...

Berro do outro lado, foda-se vá lavar os ouvidos...

Aqueles que só berram, falam, falam, falam... só quando param para respirar ao fim de meia hora, eu consigo perguntar: - Estou a falar com? Pode indicar-me...
No Call Center, não pdemos ter os telemóveis ligados e não convém estarmos sempre a trocar sms. Por vezes, lá leio uma ou outra passado meia hora e leio o seguinte:

O que estás a fazer?! Não me atendes, deves estar muito ocupado...

Eu estou a trabalhar!!! Posso??!!! Obrigado....

Quando saio do Call Center, o que me apetece mais???!!! É estar ao telefone com alguém... Acreditem que sim... Estou a ser irónico....

"To Be Continued"

17 comentários:

Hotei disse...

hehe well its like me in a way... right after a busy day at work sweating my balls against the grill the last ting I want to hear is food :P

lets hope for better days Francisco :)

A luta é o caminho disse...

Boa noite Francisco.
como diria a tua avó "são ossos do ofício" =)
Dormires uma boa noite de sono e esqueces isso.
Abraço.

Anónimo disse...

Não te pergunto onde estás.
Pergunto se estás bom.
E deixo um abraço sem comentar as fotos dos gajos...
:))

Anónimo disse...

TRUE!

NonSense disse...

Pois é meu amigo... as pessoas no seu melhor. Acredita que sei do que falas.! Mas tudo tem o seu ponto de equilibrio e recompensa :)

abc

Francisco disse...

Hotei,

Thank´s for understand me ;)

Hugs

Francisco disse...

A luta é o caminho,

Bem verdade, nada como uma boa noite de sono

Abraço

Francisco disse...

Pedro,

;)

Beijinho na testa :)

Francisco disse...

Anónimo

Thank´s

Hugs

Francisco disse...

Anónimo

Thank´s

Hugs

Francisco disse...

Nonsense

Também é um facto, tb se encontra muita gente boa ;)

Abraço

Lobo disse...

Arranja um assistente pessoal para tratar desses "pikenos" pormenores! LOLOLO

Francisco disse...

Namorado

ahahahhahahahahah lolololol

Anónimo disse...

Adorei este post! Grandes verdades! ;)

Abraço :3

Francisco disse...

Kuma

Ainda bem que gostaste :)

Abraço

um coelho disse...

As perguntas iniciais... é exatamente como a minha mãe: 'onde estás?' 'o que estás a fazer?'

Francisco disse...

Um Coelho,

Mãe é mãe, e são tramadas lol

Abraço