27 janeiro 2013

3 da manhã - Doce "Bem Bom"

Já faz algum tempo, muito tempo mesmo, que eu não recebo chamadas anónimas. Não tenho qualquer problema em atender números privados/confidenciais, e até às três da manhã, eu atendo.

Foi o caso desta noite, estava eu já a dormir, quando o meu telemóvel tocou. Ainda pensei que pudesse ser alguém a questionar se eu, eventualmente pudesse ter saído e se sim, por onde andaria...

Não foi caso, do outro nada se ouvia, os segundos da chamada continuavam e optei por desligar o telemóvel.

Voltei-me para o outro lado e continuei a dormir...

Esta manhã acordei, e pensei para comigo:

- Estou solteiro, não tenho namorado, todos os meus sex-friend são comprometidos(um dia abordarei o tema), não ando a conhecer ninguém em especial nem em particular. Depressa imaginei quem pudesse estar no outro lado... É uma questão de tempo, que o "azeite venha ao de cima"...

5 comentários:

Sara Nachmazov disse...

Uuuhhh! Um admirador secreto!

Lobo disse...

Se for como eu, que deixo o telemóvel desbloqueado dentro das calças e ele "ganha vida" e liga ao "primeiro que aparece" LOL está explicado LOLOL

Francisco disse...

Peaches,

Às 3 da amanhã?!!!!!

ok

Francisco disse...

Namorado,

Isso é perigoso :P

ahhahahahahaha

João Roque disse...

Isto faz-me lembrar um certo telefonema que recebi há tempos, pelas quatro da manhã, que me deixou furioso, e que hoje me dá vontade de rir...
Qualquer dia conto no blog.