31 janeiro 2013

2º Disco - Shakira "Waka Waka"

Em tempos, escrevi a dizer que já estive no Quénia e nunca tive uma quinta em África. Peço desculpa, Now I Know, I had a farm in África...
Não sei precisar concretamente, mas uma das minhas vidas passadas, foi na África do Sul. Tive uma casa cheia de Livros, tive uma grande biblioteca e até tinha um telescópio. Não sei se fui astrónomo ou Astrólogo, mas sei que adorava e continuar a gostar muito de ver um céu estrelado :)
Também fui gay nessa vida, e a minha grande tristeza foi não ter com quem partilhar todos os meus conhecimentos...

P.S- Nesta criei um blogue :)

16 comentários:

Mark disse...

... e fizeste muito bem! :)

Eu tenho uma relação especial com África, quiçá porque o pai é moçambicano. :')

abraço.

Anónimo disse...

Esta está a ser melhor... aqui vais partilhando os teus sentires.

E eu vou-te lendo com muito agrado.

Abraço

Hotei disse...

Well that can provide you with some answers then...I always say I think I was an animal in my past life.... eater a cat or a bear I love to much my naps xD

Arrakis disse...

Hoje é o último dia de trabalho verdade? E amanhã já estás de férias!!!! Yuppppiiiiii!!!!

Abraço amigo Francisco! :)

Lobo disse...

Resumindo... foste sempre gay LOL Nunca me enganaste :P

Francisco disse...

Mark

Gostei muito do Quénia e gostaria um dia de poder conhecer Moçambique :)

Abraço :3

Francisco disse...

Pedro,

Podes crer que foi o melhor que eu fiz, foi colocar algures todos os meus pensamentos...

tão bom recuar no passado e voltar a ler o que escrevi e alguns comentários feitos na altura :)

Beijinho na Testa

Francisco disse...

Hotei:

I like Horses and duck´s ;)

Hugs

Francisco disse...

Namorado

Conseguiste descobrir, o que nunca me tinha passado pela imaginação :P

I´m not gay, maybe a handmovement ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nissoooooooooooooooooooooo

Fériasssssssssssssssssssssss

mesmooooooooooooooooooooooooooooo

Abraçooooooooooooooooooooooooooo

Amigooooooooooooooooooooooooo

Arrakisssssssssssssssssssssssss

;)

m. disse...

:D
bom fim-de-semana.
bjs.

Francisco disse...

Margarida

Bom fim de semana

XD

Beijinhos Grandes

aoc36 disse...

o menino anda muito inspirado :P

Francisco disse...

aoc36

Ui, nem queiras saber o quanto ;)

Abraço amigo

João Roque disse...

Sonhar é bom...

Francisco disse...

yup, muito bom mesmo