13 janeiro 2013

1ª Coisa - Gloria Gaynor "I am What I am"

Ainda há 13 dias, começou um novo ano, nunca pensei que eu pudesse mudar tanto numa questão de dias/semanas. Desculpa "Um Coelho", sei que tens este canto datado numa folha de excel com as datas mais importantes. Podes ir substituindo alguns dos meus pensamentos lolololololol

Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu por norma até tenho bom feitio, bom feitio mesmo. Pois! Agora isso agora é passado, do género de dizer que isso é do tempo da outra senhora...

Desde a noite de Passagem de Ano, que eu comecei a "variar do sistema", a minha paciência passou a ter um rastilho muito pequeno, e com 5 gotas de água, o meu copo transborda...

Não tenho a mania que o Mundo gira à minha volta, mas posso garantir: "Chegam de Carrinho, e vão de patins em linha em menos de nada"...

"To Be Continued..."

6 comentários:

Lobo disse...

Medo. LOL

Francisco disse...

Namorado

:P

BlueShell disse...

Fazes muito bem...Xô....com gente dessa.

Francisco disse...

BlueShell,

Nem olho para trás :)

Beijinhos Grandes

um coelho disse...

Lol, tenho uma folha de excel? Estás a brincar? Eu uso o google calendar!

Francisco disse...

Um Coelho,

Desculpa....

ahahahahahahahhahahahahahhaha