04 dezembro 2012

Poupem-me... - Madonna "Sorry"

"Podemos escolher o que semear... Mas, somos obrigados a colher aquilo que plantamos..." Tantas vezes que a minha avó me disse isto...
Comecei bem o dia. Chego ao Call Center e sou abordado por um colega, que se em seis meses dissemos 5 vezes, bom dia ou boa tarde, foi muito...

Colega: - Olá! No Sábado estavas no Mister gay(sorriso parvo)...

Francisco: - E?!!!

Colega: - És gay?! Eu estive lá com o meu namorado e um grupo de amigos...

Francisco: - Que bom para ti...

A meio da manhã, recebo um sms "Então! Sempre nos encontramos mais logo à noite?"

Francisco: - Deves ter-te enganado na pessoa. Não combinei com ninguém para ir foder esta noite...

Resposta imediata: - Não gosto que me fales nesses tons...

Temos Gaja séria no "quintal"

Meia hora depois:

Não te lembras de ter falado comigo no msn na 5ª feira da semana passada?! Não sabes quem eu sou?!

Francisco: - Saber sei. Foste uma queca de há seis meses atrás. Conhecemos-nos na casa de banho do Atrium. Afinal, um telemóvel acabado em 444, não é difícil de recordar...

Resposta do outro lado: - Desculpa, nós falámos no msn e não frequento casas de banho...

Virou "Santa"

20 minutos depois:

"Não sabes mesmo quem eu sou?! Sou o Paulo..."

Francisco: - Eu sou o Francisco, moro na Amadora e estivemos em tua casa. Já sabes quem eu sou?!!! Como és tão Santo, creio que não deves ter levado muitos Franciscos a tua casa e fodido na cama e na sala...

Não disse mais nada, até agora..

Estava a caminho de casa, toca-me o telemóvel:

André: - Desculpa, não ter dito nada. Ando tão ocupado e tão cheio de trabalho...

Francisco: - Não te preocupes... Resolve lá o que tens a resolver, combinamos um café lá para 2013... É que eu voltei ao trabalho e também ando cheio de trabalho...

"Momento de Silêncio"

Já diria a minha avó:

"Água que vos trouxe, água que vos leve..."

10 comentários:

Tânia disse...

E que vos leve a todos!

P. P. disse...

Pelo menos levas a vida com humor, o que é muito bom.
Abraço.

Arrakis disse...

A tua Avó era uma sábia =)

Abraço amigo Francisco e boa 3ª feira!

Francisco disse...

SadLullaby,

:)

Beijinho Grande

Francisco disse...

Paulo Vasco Pereira

Nem vale a pena levar a vida de outra forma :)

Bem vindo a este canto e teres comentado :)

Abraço

Francisco disse...

Arrakis,

Modéstia à parte, sim estava muito para a frentex no seu tempo :)

Abraço amigo Arrakis e amanhã já estamos a meio da semana :)

Lobo disse...

Que mau feitio! LOL

Francisco disse...

Namorado,

Conheces aquele ditado:

Quando sou Bom, sou Bom... Mas, quando sou Mau, ainda sou melhor...

Abraço amigo

AM disse...

Jasus.
Isso é que é rodagem...
(digo isto com um misto de inveja e estranheza).

Francisco disse...

Alex,

Sugiro que leias o blogue desde o início... Eu ensino a fazer contas, bem direitinho :)

Abraço