27 dezembro 2012

Pois - Mafalda Arnauth "O Mar Fala de Ti"

Já referi tantas, mas tantas vezes que eles voltam sempre. O Segredo está em deixar a pessoa ir embora sem grandes dramas e sem choros...
Depois da despedida, nada de telefonemas, nem tão pouco de mensagens de olá, bons dias, estás bem?...
Seguir com a nossa vida, para a frente. Estar sempre com um sorriso de alegria, quando se está com os amigos dele(se foi esse caso) ou quando os vemos num bar ou discoteca...
Neste Mundo Gay, se um gajo chora a noticia não passa depressa. Agora experimentem dar a entender que estão Felizes e Contentes...
Ainda estão na troca de olhares e os "amigos" já estão enviar sms ao outro que nós já fodemos em todas as posições e mais algumas...
Não me digam que me ligam, quando tiverem um tempinho ou desafogados. Não vou estar no sofá e muito menos na cama. A menos que esteja acompanhado de outro...
Estou a viver um momento de Grande Tranquilidade. Pode não parecer, mas é verdade. Sozinho, não tenho que dar satisfações a ninguém, e é assim, que eu estou, estou muito bem...

6 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes mais vale só, do que bem acompanhado demais! xD

Abraço :3

João Roque disse...

Como dizes, se é assim que te sentes bem, deves continuar assim...

Lobo disse...

Eles gostam é de desprezo isso sim :P

Francisco disse...

Kuma

Nem mais :3

Francisco disse...

João Roque

nem me mexo :3

Francisco disse...

Namorado,

não tenhas qualquer dúvida quanto a isso :3