25 dezembro 2012

Momentos Natal - Mariah Carey "Miss You Most (At Christmas Time)"

À medida que os familiares iam chegando, a árvore de Natal, também ia ficando mais composta. Os Presentes maiores, pertenciam seguramente às crianças. Os olhos também "comem"...Sad Eyes, mais um dito que poderia ser seguramente gay :)
Maria(sobrinha de 3 anos,a caminho dos 4): - Tio Chico!! Quando é que casas?

Eu envergonhado: - Não sei...

Maria: - Não vês televisão?! O Casamento já permitido...

Tio Chico: - Sério!!!!!

A Maria é a minha sobrinha que coloca todas as outras crianças a fazerem o que ela quer. Dá com cada resposta, que ficas sem palavras e sem muitos argumentos de resposta. Estávamos a jantar, o meu telemóvel tocou com a entrada de uma mensagem...

Como não há lugar na mesa para tantas pessoas, foi colocada uma mesa mais pequena para a miudagem.

Tia: - Francisco! Andas muito concorrido, pareces o Sino da minha aldeia. O teu telemóvel não pára de tocar...

Francisco: - São mensagens todas iguais de amigos, a desejarem um feliz natal...

Maria(do outro lado da sala): - Tio! Tiooooooooooooooooooooo!!! Podes continuar a comer(mais um dito que poderia ser gay), quando for especial, o telefone toca....

Entre o prato de Bacalhau "escondido", não sou apreciador de bacalhau, a menos que este esteja muito coberto de natas(mais outro dito que poderia ser gay) e o Lombo assado com umas frutas quaisquer, a minha madrinha entregou-me o convite para o seu casamento. Não sabem se irão o oficializar no Registo, ou se fazem apenas um almoço para os convidados...
Chegou a hora mais esperada. O Abrir das prendas, que antes só se abriam à Meia Noite, ontem começamos por volta das 22h. Éramos tantos :)

Recebi um cachecol muito giro, e o Tomás(outro dos meus sobrinhos): - Tio! Ficas muito giro, podes o levar na Passagem de Ano...

Maria: - Que nada... Dia 29, o tio vai ter um jantar de aniversário com!!!(momento de suspense)... Será com T?! Será com A?! Será com J? Será com N?!!(não disse o nome do remetente)

Tenho que começar a apagar as mensagens do meu telemóvel, e tenho que andar com ele nos bolsos das calças(outro dito que poderia ser gay)...

Sogra de um dos manos: - Francisco! Tens planos para o dia 1 de Janeiro?!

Francisco: - Ainda não sei onde vou passar a noite de ano novo, mas pode contar comigo para o almoço de Ano Novo...

Sogra do mano: - Podes vir acompanhado se quiseres. Teremos todo o gosto...

Apesar de tudo, não me posso queixar da vida que tenho. Verdade! Ontem, cá em casa reinou um "momento de paz" e de "calor" entre todos. Era notório, o carinho que todos sentimos uns pelos outros...

22 comentários:

Lobo disse...

E o à vontade que todos falam disso e te querem ver casado, seja de que maneira for, parece-me muito engraçado LOLOL Bom Natal e espero que seja com A, com T ou com N, ou outro qualquer, a passagem de ano seja fenomenal! Grande abraço

Lobo disse...

Ahhhh a foto no Wc é qualquer coisa de... :P

João Roque disse...

Sim, dá essa ideia e tens uma sobrinha 5*****

Sérgio disse...

Olha que bonito :)
Cá em casa também começámos a abrir os presentes mais cedo, mas com crianças tem que ser assim :)
Abraço e feliz Natal

m. disse...

resto de dia de natal sereno, Francisco.
bjs.

Hotei disse...

Nice to hear these warm words dear Francisco :) so lovely to see union in a family especially in these days :)

Mark disse...

Uma das minhas favoritas de Natal. :) Boa escolha!!!


abraço, Francisco :3

Francisco disse...

Namorado

É verdade, todos me querem ver casado e bem casado LOLOLOLOL

Até acabar o curso tinha a desculpa do estudar;

Até ir viver sozinho, tinha a desculpa da casa dos pais;

Até arranjar emprego, tinha a desculpa de falta de dinheiro;

Até começar a Viajar, tinha a falta da estabilidade financeira...

Agora, as desculpam começam a escassear lolololololol

Abraço e Continuação de Boas Festas



Francisco disse...

Namorado,

uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


WC pato, pode ser?! :P

Francisco disse...

João Roque,

As crianças de hoje em dia, já devem trazer qualquer coisa com elas ;)

Abraço amigo e continuação de Boas Festas

Francisco disse...

Sad Eyes,

Teve de ser, a família já é enorme :)

Qualquer dia temos que alugar um espaço num hotel ou numa quinta LOLOLOL

Abraço amigo e continuação de Boas Festas

Francisco disse...

Margarida

Obrigado e continuação de Boas Festas

Beijinhos Grandes

Francisco disse...

Hotei

Ya, so true

family is family ;)

Have a Nice and Good Holidays.

Happy New Year 2013

Francisco disse...

Mark

I knew it ;)

Abraço amigo e continuação de Boas Festas

Anónimo disse...

A tua sobrinha certamente saírà à tua avó, tão pequenina e já tão perspicaz! Foi bonito ver que a tua família aceita com tanta naturalidade algo tão importante para muitos de nós! ^^

Abraço e continuação de Boas Festas :3

Lobo disse...

Pode ser o Pato pode LOLOL A desculpa agora é que "não há homens de jeito" LOLOLOL

Francisco disse...

Kuma,

O tempo lá vai curando e ajudando muita coisa :)

Francisco disse...

Namorado?

Pato?! :P

Lobo disse...

Francisco disse...
Namorado,

uhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


WC pato, pode ser?! :P

[já viste de onde veio o pato? LOLOLOLOL]

um coelho disse...

A Maria é a minha heroína. Uma Teresa Guilherme em potência.

Francisco disse...

Um Coelho

:)

Tu e o P. também estão convidados para o dia do casamento lololol

um coelho disse...

Wow, não foi fácil, cof cof... Durante anos o Speedy era o único detentor desse convite.