06 dezembro 2012

Calendário(2ªParte) - Enya "Only Time"

Assim, se segue o segundo semestre deste meu Calendário...

Se não gostares, olha como eu estou preocupado com isso... Cruz no canto superior direito para os mais distraídos...

"Por todo o mês de Julho o celeiro atulho, e onde pela palha se conhece a espiga..."
"Agosto nos farta, Agosto nos mata..."
"Em Setembro, planta, colhe e cava, que é mês para tudo..."
"Com a vinha em Outubro, come a cabra, engorda o boi e ganha o dono..."
"Novembro à porta, geada na horta..."
"Ande o frio por onde andar pelo Natal há-de chegar..."

6 comentários:

Lobo disse...

Os 2 últimos!

Francisco disse...

Namorado

ainda bem que gostaste ;)

Sérgio disse...

O desafio era a ilustração do conto da Margarida. Não tinha que ser nu integral :p
Achei muito bem :)
abc

Arrakis disse...

Gosto muito do gajo de Agosto que é o meu mês...=P

Abraço amigo Francisco e bom fim de semana!

m. disse...

recordei ditos que já não me lembrava. tanto puxei pela memória e não surgiam... obrigada. :)
bjs.

Francisco disse...

Sad Eyes, Arrakis e Margarida

Cheguei aqui hoje, um pouco atrasado :( Sorry

Beijos e abraços