03 dezembro 2012

Bom Natal - Amy Macdonald "Don't Tell Me That It's Over"

É com alguma tristeza que chego aqui à net, e reparo que o pessoal simplesmente deixa de escrever ou decide terminar com o seu canto. Foi o caso do Hórus... O deus Egípcio...
Já o Pedro "My Story" , tinha informado que também desistiu do seu canto pelo menos até 2013

Espero que tenham um Natal, bastante quentinho...

Assim, aproveito já para desejar um Bom Natal, não vá mais alguém ter a mesma ideia... Ficam já os votos dados..
Feliz Natal com muita Saúde... :)
Muita riqueza...
Muita qualquer coisa, aquilo que vos fizer mais falta...
Tenho a informar que aqui este canto, vai continuar a publicar "Gajos Podres de Bons" de fazer doer a alma :)

Boa Segunda feira :)

14 comentários:

Hotei disse...

so sad to hear about Horus blog :(

what a shame and waste :(

João Roque disse...

A tua tristeza quanto ao fecho dos blogs indicados é idêntica à minha.
Quanto aos gajos "podres de bons", estamos conversados...hehehe...

Arrakis disse...

Pois é, isto foi bicho que deu na fruta porque para além do Hórus e do Pedro, também o Weasley e o K. vão fechar os respectivos blogs :(

Bom Natal também Francisco, com tudo de bom! E uma excelente semana claro :)

Abraço amigo Francisco!

m. disse...

o natal ainda vai longe...
ontem comecei a minha árvore dos livros, depois coloco foto :)
bjs.
ps: qt aos blogues que fecham, lá sabem as suas razões...

Pérola disse...

Eu fico-me pelas palhinhas...

Caiu-me um gajo podre de bom pela chaminé, um verdadeiro Deus caído do Olímpo.
Disse-me que eu saberia quem o enviara.
Obrigado, Francisco!

O Natal mais feliz da minha vida!

Beijinho e Feliz Natal!

Francisco disse...

Hotei

It´s true :(

Francisco disse...

João Roque

;)

Francisco disse...

Arrakis

Boa semana :)

Francisco disse...

Margarida,

Claro que sim... :(

Francisco disse...

Pérola

quem é amigo? ;)

Francisco disse...

Beijinhos e abraços para todos vós :)

e continuação de uma boa semana :)

Lobo disse...

Bom Natal!!! ;)

Anónimo disse...

Querido deus do Olimpo:

Muito me agradou o teu post.

É bom de saber que no meio de tantas pessoas, haverá algumas que sentirão a falta do Hórus.

É verdade que o blog vai ser fechado definitivamente até ao fim do mês.

Os meus objectivos ao escrever o Diário eram vários, que se perderam há muito.

Uma das razões pelo qual estou a fechar o blog é mesmo essa. Ele há muito que perdeu a minha essência, e não sou feliz lá.

No entanto guardo boas recordações de vários blogs, o teu incluído. Posso apreciar gajos mais comuns e muito menos musculados que os que apresentas na "lavagem das vistas", mas gosto da tua forma de escrever e és um rico contador de histórias.

Tal como o Hotei disse hoje no blog dele, pode ser que eu volte um dia destes.

Obrigado pelas tuas palavras. Caso eu não venha cá antes do Natal [acho um bocado dificil mas nunca se sabe...] desejo-te um Feliz Natal, na companhia daqueles que amas.

Espero que consigas um filho do Pai Natal para o teu Natal e caso ele tenha amigos novinhos e fofos, podes enviar ao meu cuidado! Eu prometo que os estimo bem, desde pequeno que tenho cuidado com os embrulhos e ainda mais com o que eles trazem lá dentro!

Um grande abraço para ti,
Horus Gwanni

Francisco disse...

Hórus,

Outro grande abraço e um Feliz Natal

:)44