29 novembro 2012

Simples!!!??? - Corinne Hermes "Si la vie est un cadeau"

Muitas vezes a minha avó dizia coisas com alguma verdade. Muitas vezes as suas palavras tornavam claras as nossas ideia mais "escuras", onde parecia não haver "luz ao fundo do túnel"...

Recordo-me muitas vezes de a minha avó dizer: - Não sabes de A ou B?!

Simples!!!

Pega no telefone e liga-lhe...

Estás interessado/a?! Tens interesse?!

Convida...

Não te fazes entender?! Não grites...

Melhora os teus argumentos e explica-te melhor...

Tens alguma questão?! Queres alguma coisa?! Queres saber algo?!

Questiona/Pede...

Não Gostas?! Gostas?!

Diz-lhe...

Amas alguém?!

Porque não lhe dizes "cara à cara" ou "Convidas para sair"?!

Não compliques o que não é para complicar...

A vida é apenas uma e aproveita-a ao máximo cada minuto que tens...

4 comentários:

Hotei disse...

wise words Francisco wise words ...


:)

Francisco disse...

Hotei

Good Morning :)

Lobo disse...

Verdade. De um momento para o outro vemos que a vida é demasiado curta, e pensamos: porque não aproveitei?

Deixemos-nos de tretas!

Francisco disse...

Namorado,

Isso mesmo...

Prefiro arrepender-me do que fiz, do que me arrepender daquilo que não fiz e poderia ter feito :)

Abraço