26 novembro 2012

Padre Nosso - Carlos Neves "Pai da criança (quem será?!?)"

Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima...

Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:

- Bom dia, padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la ???
- Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Ave-Maria.
É verdade, padre ???

- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria, foi com um padre nosso, mas ele já foi transferido !!!

Qualquer um destes gajos poderia ser transferido cá para casa... Chez Moi :)




9 comentários:

Lobo disse...

Também não fazes a coisa por menos LOL

Sérgio disse...

Tens espaço ai em casa para tantos? Se não tiveres eu dou alojamento a um :)
abc

Anónimo disse...

Gira a anedota :)))

Francisco disse...

Namorado,

Pode ser um de cada vez lolololol

;)

Francisco disse...

Sad Eyes,

Só a um?! Uhmmmmmmmmmm Ok um de cada vez ahahahahahhahahahahhahah

Brincadeirinha amigo

Francisco disse...

Pedro,

Só a anedota?! Hein?!

beijinho na Testa ;)

Francisco disse...

P.S

Já concorreram ao desafio da Margarida?! Hein...

m. disse...

obrigada, Francisco! :)
bjs.

Francisco disse...

Margarida

:)

Bjs