02 novembro 2012

Flores 5 - IL DIVO "MAMA"

Para quem não sabe, a Serra da Estrela é o ponto mais alto de Portugal Continental. O ponto mais alto, fica situado na Ilha do Pico (Açores). O Cabo da Roca é o ponto mais Ocidental de Portugal Continental. A ilha das Flores (Ilha dos Açores) é o ponto mais Ocidental de Portugal...

Não fui visitar a campa da minha mãe, nem o Nuno foi visitar a campa do pai. Estivemos no jardim da Gulbenkian, sentados na esplanada, falámos de nós, e descobrimos que cada um de nós tem uma "Estrela" no céu, assim como muit@s de vós que seguem este canto...

Uma Flor na Terra, para cada Estrela no Céu...

Na segunda feira, encontramos nos para um café. Fomos passear até à Beira Rio, trocámos o nosso primeiro beijo junto ao mesmo. Foi a primeira vez dele, que tinha dado um beijo a um homem na rua, por assim dizer...

Se é verdade ou mentira?! Pouco me importa, mas creio que ele também não teria razões para mentir. O passado de cada um, a cada um pertence...

São nos pequenos detalhes, que podemos ver a "Nobreza de Espírito" de cada Ser Humano... Todos os dias fui surpreendido e aprendi algo de novo... A humildade, é uma grande lição de vida...
Um Bom Fim de Semana para tod@s vós...

12 comentários:

Anónimo disse...

Que linda tarde a tua.
Parece-me estares feliz e o Nuno também.
A vossa felicidade também me faz bem.
A sério.
Um abraço, meu amigo.

Francisco disse...

Pedro,

:)

Grande Abraço e um Beijinho na testa dos dois ;)

Anónimo disse...

Esse garoto das flores é muito lindo...

Hotei disse...

:)

João Roque disse...

Começo a acreditar, sabes...
Vejo passos curtos, mas seguros e é assim que se vai lá...
Força!

Lobo disse...

Momento fofo :P

m. disse...

gosto de ler o q escreves. nota-se que estás diferente. ainda bem. tudo de bom para vós.
bom fim-de-semana.
bjs.

Francisco disse...

Pedro,

Ele segredou-me o mesmo de ti ao ouvido ;)

Abraço

Francisco disse...

Hotei

;)

Abraço

Francisco disse...

João Roque,

Também quero acreditar que sim...

Abraço

Francisco disse...

Namorado,

Foram vários ;)

Abraço

Francisco disse...

Margarida,

Obrigado, e tem um excelente fim de semana

Beijinhos