02 novembro 2012

Flores 4 - Celine Dion "I'm Alive"

No Domingo, acordei com o Nuno a enviar-me sms. Ele tinha que ir trabalhar, porque afinal a folga dele é durante a semana...
Trocámos sms, e começaram as primeiras perguntas, como: Tens quantos irmãos?; Que fazes na vida?; Onde vives e com quem vives? etc etc...
Optei por lhe ligar, que voz do outro lado. Ele estava na hora de almoço, eu estava a acordar ao som daquela voz que me soava como a voz daquele locutor que agora não me recordo o nome e que apresentava o "Oceano Pacífico na RFM" nos anos 80
Depois mudámos para o que cada um gostava de fazer nos tempos livres. Fiquei encantado, com a forma que ele tem de ocupar o seu tempo livre. Sim! Temos N coisas em comum...
Eu adoro dormir, ele prefere acordar cedo. Para ele, chega-lhe dormir 5 ou 6 horas. Santo Cristo... Querem ver que eu ainda tenho que ir para a cama por volta das 20h???????!!!!!!!!!!!!
Voltámos a falar depois de jantar, mais duas horas ao telefone. Não nos encontrámos no Domingo, ficou a promessa de encontrarmos-nos na segunda-feira :)
Já não faltava tudo, para nos voltarmos a encontrar, agora durante o dia...

"To Be Continued..."

20 comentários:

Anónimo disse...

Esta história promete! Já estou em pulgas para saber o resto! ^^

Abraço :3

P.S. - Não me chamo Nuno, chamo-me João, embora gostasse de me chamar João Nuno. :P

Conheço alguns "Nunos", entre eles o meu irmão, o meu melhor amigo e outros que também me marcaram ao longo da vida...sempre foram rapazes bastante interessantes,bonitos, bons e bem "apetrechados", daí o comentário que te deixei no outro dia!

;P

Anónimo disse...

Se o destino assim traçou, que seja para o teu bem.
De verdade, gostaria que encontrasses a estabilidade. Não a monotonia, não o 'tem que ser', mas é bom ter com quem compartilhar e dividir, alguém físico mas não apenas para o 'físico'.
Um abraço, amigo Francisco.

Arrakis disse...

Deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, já diria a tua Avó lolol XD

Alegram-me estes desenvolvimentos, tudo a correr pelo melhor Francisco :)

Abraço amigo e bom fim-de-semana.

Se7e disse...

espero que isto não acabe com um TP
...

abc

m. disse...

já viste a chatice de gostarem das mesmas coisas? é bom conhecerem-se assim, saberem os gostos de cada um e irem descobrindo que, afinal, as vossas diferenças são aquilo q vos une. nunca ha monotonia.
é normal esse questionário, mas as respostas são melhor dadas ao vivo q por sms.
o oceano pacifico continua. costumava ouvi-lo no comboio de regresso a casa, à noitinha.
bjs e isso promete :)

Pérola disse...

Isto promete...

Tem hora marcada para a próxima publicação?


Beijinho e bom fim de semana.

João Roque disse...

I hope so...

Oliveira disse...

Não tenho feito grandes comentários no teu blog, mas tinha que dizer que gostei especialmente deste post. Espero que tudo corra pelo melhor! :)

Lobo disse...

E a continuação? LOL

Francisco disse...

Hórus,

Ele tem isso tudo ;)

Abraço amigo

Francisco disse...

Pedro,

:)

O Destino tem destas coisas :)

Abraço amigo e um beijinho na testa

Francisco disse...

Arrakis,

Tens toda a razão :)

Abraço amigo e um excelente fim de semana :)

Francisco disse...

Se7e,

A ver vamos, :)

Não, ainda hoje fomos almoçar e estivemos nos Jardins da Gulbenkian
(já avancei alguns posts...)

Abraço amigo

Francisco disse...

Margarida,

Totalmente de acordo :)

Beijinhos grandes

P.S - Quanto ao promete, respondi em cima :)

Francisco disse...

Pérola,

Já a seguir ...

Beijinhos e Bom Fim de Semana

Francisco disse...

João Roque,

Me too :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Oliveira,

Obrigado pelo carinho :)

Abraço amigo

Francisco disse...

Namorado,

Já a seguir :)

Abraço

Sérgio disse...

Andei de cabe no ar uns dias, e de repente chego aqui e agora ha um Nuno :p
Pelo que já li (dos dias seguintes) espero que corra bem :)
abc

Francisco disse...

Sad Eyes,

Obrigado :)

Abraço