26 novembro 2012

Falta um mês - Gregorian "Send me An Angel"

Como o Tempo passa, daqui a menos de um mês, já estamos no Natal...
E, depois do Natal, é um "pulinho" até 2013... Como o Tempo passa mesmo...
Oficialmente, fica aqui dito. Aqui o Je and I, já me encontro disponível para receber presentes, para quem quiser ser simpático :)
Ao contrário deste ano, não me encontro com disposição para jantares de amigos, que só se lembram "uma vez por ano". Não me apetece falar no que fiz e do que não fiz nestes últimos trezentos e muitos dias...
Também a minha disposição financeira, não me permite tais extravagâncias... O país está em crise, tudo está em crise... Óptima desculpa, para poder faltar a estes ditos jantares, que não me fazem falta nenhuma... Digo eu...
A todos vós uma excelente semana :)
P.S - Não esquecer de participar no Desafio promovido pela Margarida... Se não tiverem livros suficientes, sempre podem dar um salto a uma Biblioteca :)

10 comentários:

João Roque disse...

Tens razão, a Margarida merece mais participação no seu desafio.

Arrakis disse...

Abraço amigo Francisco e boa semana!
Continuas de férias?

Francisco disse...

João Roque,

:)

Abraço amigo

Francisco disse...

Arrakis,

Estou de férias, hoje e amanhã :(

Abraço amigo Arrakis e tem uma excelente semana :)

m. disse...

obrigada pela divulgação. :) espero que graças a ti, voem até ao estaminé charters de lombadas :D
bjs.

Pérola disse...

Valha-nos as fotografias inspiradoras.
Gosto de ganga e está tudo dito.

Nem me fales no natal.
E o próximo ano?
Sempre gostei de passagens de ano, mas quem quer entrar em 2013? Eu não!

Espero estar tão enganada com a miséria que já bate à porta.
Isto vai dar guerra, vai dar, vai...

Beijinho e boa semana!

Francisco disse...

Margarida,

É importante que toda a Bloguesfera participe nesta tua iniciativa ;)

Beijinho Grandes

Francisco disse...

Pérola,

Ganga é sempre ganga. Como dizem nuestros hermanos "vaqueros! Que ricos vaqueros ;)

Beijinhos

Lobo disse...

Gosto mais da última foto :P Lobisomens lá está :P

Adoro o Natal, mas também acho desnecessária a hipocrisia de jantares de Natal ;)

Francisco disse...

Também prefiro o Lobisomem ao Vampirito ;)

Abraço